Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
supgaroto Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
Registrado: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 136
|
Enviada: Ter Mai 08, 2012 4:46 pm Assunto: FireBird com FTP |
|
|
Como acessar um Banco de dados FDB localizado em um FTP.
Não tenho a minima ideia de por onde começar.
Estou muito perdido
O Ftp é da kinghost.
Atualmente uso FireBird 2.5.
Como configurar a conexão no FIREBIRD no DataExplorer do Delphi XE? Essa é minha maior duvida!! |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
ms_nigres Experiente
![Experiente Experiente](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star4.gif)
|
Enviada: Ter Mai 08, 2012 5:20 pm Assunto: |
|
|
Amigo... tb uso kinghost... para vc usar o firebird vc precisa acessar o painel de controle e criar uma base de dados firebird... ao criar a base vc vai visualizar o host para conexao e o caminho da base de dados... |
|
|
supgaroto Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
Registrado: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 136
|
Enviada: Ter Mai 08, 2012 9:54 pm Assunto: |
|
|
ms_nigres escreveu: | Amigo... tb uso kinghost... para vc usar o firebird vc precisa acessar o painel de controle e criar uma base de dados firebird... ao criar a base vc vai visualizar o host para conexao e o caminho da base de dados... |
Meu problema é na importação para o KingHost. Depois de criar o backup envio para kinghost. Quando abro os banco lá só vai a primeira tabela! |
|
|
ms_nigres Experiente
![Experiente Experiente](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star4.gif)
|
Enviada: Ter Mai 08, 2012 11:10 pm Assunto: |
|
|
Eu criei o script pelo IBExpert para executar os inserts no próprio servidor usando o IbWebAdmin... |
|
|
djfelipe2004 Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Sáb Jul 07, 2012 2:15 pm Assunto: NO KINGHOST |
|
|
Caros amigos, eu faço a conecção com o SQLConnections e coloco la o endereço firebird02.kinghost.net:/firebird/SEU_BANCO.gdb
esse endereço eu pego quando logo na pagina IBWEBADMIN fica logo em cima depois que vc loga...
ai vai precisar do usuario e senha que vc usou ao criar o banco (normalmente na KingHost o usuario é o mesmo nome do banco).
ai é só conectar.... |
|
|
|