Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
matfigoli Novato
|
Enviada: Ter Mai 15, 2012 11:22 pm Assunto: Como fazer um sistema de login com cadastro no delphi 7 |
|
|
Olá pessoal
A minha dúvida é a seguinte. Eu gostaria de fazer um sistema de login com o cadastro integrado nele ou seja eu gostaria que no formulário de login houvesse um link redirecionando para um outro formulário , que no caso é o de cadastro. E que após o cadastro o usuário poderia fazer o seu login, sem necessitar de cadastrar todos os usuários em um formulário do access por exemplo , eu queria que o programa fizesse tudo isso automático.
Grato desde já. |
|
|
|
maizena Colaborador
Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
|
douglas_fc Profissional
|
Enviada: Qua Mai 16, 2012 8:45 am Assunto: |
|
|
é verdade maizena ele ja fez esse mesmo questionamento em um post anterior mais é relevavel ta iniciando no forum agora!
mais lembre matfigoli de pesquisar até mesmo em posts anteriores pois tem muita coisa que da pra aproveitar e ja foi respondido blz fera seja bem vindo! _________________ O conhecimento só tem valor quando compartilhado!
Douglas Sousa |
|
|
|
maizena Colaborador
Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
Enviada: Qua Mai 16, 2012 8:56 am Assunto: |
|
|
douglas_fc escreveu: | é verdade maizena ele ja fez esse mesmo questionamento em um post anterior mais é relevavel ta iniciando no forum agora!
mais lembre matfigoli de pesquisar até mesmo em posts anteriores pois tem muita coisa que da pra aproveitar e ja foi respondido blz fera seja bem vindo! |
Concordo plenamente contigo douglas_fc. _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
|
|