|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
888khan7 Novato
|
Enviada: Ter Mai 22, 2012 10:16 am Assunto: [RESOLVIDO]: DESCONSIDEREM MEU ÚLTIMO POST |
|
|
Prezados(as) Senhores(as/srtas)
Peço que desconsiderem meu último post. Já consegui resolver. Consegui desvincular a Function da Procedure. Eu estava cometendo um era MUITO PRIMÁRIO.
Mas estou aprendendo. rsrsrsrsrssrssrrs |
|
|
|
fernando_bigode Novato
|
Enviada: Sex Jun 01, 2012 5:25 pm Assunto: |
|
|
Seria legal mudar um pouco a interface gráfica do fórum e do site! |
|
|
|
cobaiaoo Colaborador
|
Enviada: Qua Jun 20, 2012 1:53 pm Assunto: Re: Active Delphi [Dicas - Criticas e Sugestões] |
|
|
1 - nao achar que seria interesante criar uma nova subdivisao neste link:
http://www.activedelphi.com.br/forum/index.php
algo como:
Firemonkey (PC e MAC OS)
Firemonkey - IOs
*Biblioteca
e em um futuro breve ficaria assim:
Firemonkey (PC, MAC OS e Linux)
Firemonkey - IOs
Firemonkey - Andriod
*Biblioteca
*Biblioteca (todas as rotinas disponibilziadas aqui no site ficam em bibliotecas (.pas) divididos em libInternet.pas, libHardware.pas, libSystem.
Sendo assim, fica em um topico fixo, recebendo constantes atualizações nestas rotinas, o que acham, boa a ideia?
Seria possivel colocar na navegaçao das paginas um componente "text" para nos inserisrmos um numero de pagina, pois ficar clicando "proxima pagina", e "pagina anterior" no meio de 3000 paginas e meio incomodo! _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."
Editado pela última vez por cobaiaoo em Sex Jun 22, 2012 10:29 am, num total de 1 vez |
|
|
|
ICMRS Novato
|
Enviada: Qua Jun 20, 2012 2:58 pm Assunto: |
|
|
Boa Tarde ! Não sei se deram essa sugestão já, mas tipo um pesquisar por tópicos relacionados seria interessantes, pois ai quando o usuario procurasse uma solução, acharia tanto a que esta procurando quanto tópicos semelhantes !!! |
|
|
|
am.informatica Novato
|
Enviada: Qui Jun 21, 2012 11:43 pm Assunto: |
|
|
Sou Alisson e sou proprietário da empresa AM Informatica.
Nós comercializamos os fontes do PAF-ECF, o mesmo que utilizamos em nossos clientes.
O software é bem completo, possui DAV e Pré Venda, desenvolvido em Delphi 2010, BD Mysql/FireBird
contempla as impressoras fiscais: Bematech, Daruma, Sweda, Elgin e Epson e TEF discado ( RedeCard, TecBan, Amex,Visanet e HiperCard).
TEF Dedicado opcional (usamos a dll da EasyTEF).
TEF Paygo.
Nota Fiscal Eletrônica e SPED Fiscal são módulos exigidos a partir do Roteiro 01.08, cedemos o executável, mas a venda dos fontes são cobrados à parte.
Telefone da Polimig:
(031) 34224485 e 25165456 - Vinicius, Neumires ou Denyson.
O Sistema já foi homologado no Roteiro Vigente.
Para melhores informações, add msn: alisson@amloja.com.br ou pelos telefones abaixo da assinatura.
Alisson Marques – Diretor Técnico.
AM INFORMÁTICA – Soluções que funcionam.
*/MSN: alisson@amloja.com.br
þ: www.amloja.com.br
É: VIVO: ( 38 ) 9807.4444
É: VIVO: ( 31 ) 7122.6018
É: TIM: ( 38 ) 9166.0062
É: FIXO: ( 38 ) 3751.1224 |
|
|
|
Batera Colaborador
Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Ter Jul 10, 2012 8:45 pm Assunto: |
|
|
Olá Moderadores.
Estou com um problema...
Enviei algumas mensagens particulares pelo fórum mas elas ficam sempre na "Caixa de Saída" e não nas "Mensagens Enviadas". O que eu devo fazer para que elas sejam efetivamente enviadas? |
|
|
|
imex Moderador
|
Enviada: Qua Jul 11, 2012 11:15 am Assunto: |
|
|
Bom dia Batera,
Até onde eu sei, isso ocorre quando o destinatário não verifica se possui novas mensagens.
No momento em que o destinatário faz a verificação a mensagem passa da "Caixa de Saída" para "Mensagens Enviadas".
Alguns membros não ativam no Perfil as notificações para novas mensagens particulares, e esquecem de verificar a caixa de entrada.
Acho que não há o que fazer neste caso. Só tentando contato de outra forma.
Abraço |
|
|
|
Batera Colaborador
Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Qua Jul 11, 2012 9:17 pm Assunto: |
|
|
Entendi imex! Faz sentido mesmo...
Vou tentar entrar em contato de outra maneira.
Obrigado pelo esclarecimento! |
|
|
|
vaninho Membro Junior
Registrado: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 352
|
Enviada: Seg Ago 06, 2012 9:10 pm Assunto: Sugestão Topicos Solucionados |
|
|
Minha Sugestão é que os Usuários que tenham sua duvidas solucionadas , eles coloquem na frente do titulo do topico [Resolvido]
ficando mais facil de sabermos qual topico ainda esta pendente, para assim podermos ajudar, evitando assim entrarmos em um topico para ajudar sendo que final de varias respostas , esta resolvido, isto nos faz então gastar um tempo lendo praticamente todo o topico.
colocando como resolvido, facilitaria para todos os menbros que tem condições de ajudar ao uma determinda duvida.
fica ai então minha sugestão aos moderadores, analizarem esta questão. |
|
|
|
imex Moderador
|
Enviada: Qua Ago 08, 2012 3:55 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde Vaninho,
Concordo com você sobre o [Resolvido], ele é útil em diversas situações alem da que você citou, mas eu particularmente acho que cabe somente ao autor do tópico adicionar o [Resolvido] (ou Cancelado, etc).
Acho que os outros membros do fórum (inclusive os moderadores) podem apenas incentivar esse procedimento.
Pelo que vejo este problema ocorre em outros fóruns também, não ocorre somente aqui.
Abraço |
|
|
|
maizena Colaborador
Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
|
techaut Novato
|
Enviada: Qui Set 06, 2012 1:08 pm Assunto: logout ou logoff |
|
|
Gostaria primeiramente de elogiar muito todos envolvidos na manutenção do forum, inclusive os moderadores.
Trabalho já a seis anos na área de automação industrial, fabricação de equipamentos para a área e embedded systems atendendo atualmente os setores de metalurgia e automobilismo; participo, com meus diversos nicknames de alguns forum's sendo moderador de dois destes.
Me agrada muito o visual slim, limpo que o forum apresenta. Também as sugestões dos colaboradores são normalmente praticas e instrutivas, mesmo que os usuários sejam "nubes", iniciantes e vacilões como eu.
Em fim, fica aq meu elogio e o incentivo de a cada dia estarem atentos para a contínua melhora deste, como tem bem o feito.
Parando com a babação de ovo, queria fazer uma observação:
Gostaria de sugerir a implementação de um Logout por tempo; no meu caso, usando Chrome o usuário (Eu) têm permanecido "logado" independente de tempo ou dia. Não há grandes riscos é verdade, mas talvez seria interessante implementar ou verificar este detalhe.
Sem mais, obrigado. |
|
|
|
cobaiaoo Colaborador
|
Enviada: Sáb Out 13, 2012 1:57 pm Assunto: |
|
|
nos foruns da active delphi temos a seguinte subdivisao
Citação: |
avisos
delphi
delphi for php
...
|
sugiro colocar assim:
Citação: |
avisos
delphi
html 5 builder/ delphi for php
...
firemonkey
firemonkey mobile
|
_________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
|
Jonatan500 Colaborador
Registrado: Sábado, 8 de Janeiro de 2011 Mensagens: 1064 Localização: Palmas/TO
|
|
|
|
Piulres Novato
Registrado: Terça-Feira, 30 de Outubro de 2012 Mensagens: 1 Localização: Piquete / São Paulo / Brasil
|
Enviada: Ter Out 30, 2012 6:07 pm Assunto: |
|
|
Nossa cara, foi só uma brincadeira.
Isso é motivo para Ban? _________________ Att,
Renan Emigdio |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|