|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
allangomessl Novato
|
Enviada: Ter Ago 09, 2011 9:05 pm Assunto: Assinatura da Revista |
|
|
olá, hj eu assinei a revista active delphi, mas infelismente não estou tendo acesso as videos aulas.
e tbm queria saber em quanto tempo +ou- chegam as revista, pois na minha assinatura eutou começando a partir da edicao 85.
grato. |
|
|
|
daverson Aprendiz
|
Enviada: Sex Jul 13, 2012 10:24 am Assunto: |
|
|
estou na mesma situação, e nao temos nenhum tipo de atendimento, nao há resposta a e-mails nem atendem o telefone, no caso e o 016 3024-8713, ja cansei de ligar. |
|
|
|
ActiveDelphi Novato
Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002 Mensagens: 73 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Sex Jul 13, 2012 2:38 pm Assunto: |
|
|
Prezado Daverson,
Os emails são todos respondidos, podendo variar de 1h até 48h, dependendo do número de contatos que recebemos.
Seu email foi recebido ontem, dia 11/07, e sendo assim será respondido ainda hoje, dia 12/07.
Por favor, aguarde nosso contato.
att,
Equipe Active Delphi |
|
|
|
daverson Aprendiz
|
Enviada: Sex Jul 13, 2012 3:28 pm Assunto: |
|
|
ActiveDelphi escreveu: | Prezado Daverson,
Os emails são todos respondidos, podendo variar de 1h até 48h, dependendo do número de contatos que recebemos.
Seu email foi recebido ontem, dia 11/07, e sendo assim será respondido ainda hoje, dia 12/07.
Por favor, aguarde nosso contato.
att,
Equipe Active Delphi |
Agradeço o esclarecimento, so gostaria de coloca uma sugestão, que vcs colocassem no site a informação que vc passou-me ai em cima, certamente teria aguardado o retorno.
Sem mais. |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|