| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Ter Ago 07, 2012 4:56 pm Assunto: vcl styles e speedbutton [resolvido] |
|
|
pessoal tenho alguns speed buttons no meu form com o flat = true
acontece q qdo eu uso o vcl style eles ficam "invisiveis", se eu passar o mouse por cima deles, eles passam a ficar "visiveis", entenderam?
gostaria de uma solucao, talvez forçar eles a aprecerem? alguem? _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."
Editado pela última vez por cobaiaoo em Ter Ago 14, 2012 3:43 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
jguto Novato

Registrado: Segunda-Feira, 19 de Março de 2012 Mensagens: 88 Localização: Avaré, SP
|
Enviada: Ter Ago 07, 2012 5:05 pm Assunto: |
|
|
| não entendi, a propriedade flat do speedButton é justamente para deixa-lo com o efeito de transparencia(invisivel).. se vc quer que ele apareça como um botao normal é só setar o flat para false.. |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Ter Ago 07, 2012 7:57 pm Assunto: |
|
|
| jguto escreveu: | | não entendi, a propriedade flat do speedButton é justamente para deixa-lo com o efeito de transparencia(invisivel).. se vc quer que ele apareça como um botao normal é só setar o flat para false.. |
rsrs, so esqueci de especificar que eles estao com um glyph, antes do vcl style, eles funcionavam corretamente (o botao nao aparecia, mas a imgem sim)
agora o este style, o botao fica tipo invisivel, quando eu passo por cima dela, ai ele volta a fica visivel _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
Luciano_Lopes Colaborador

|
Enviada: Qua Ago 08, 2012 8:12 am Assunto: |
|
|
| O certo seria usar imagens png, vlc tem esses "probleminhas" |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qua Ago 08, 2012 1:28 pm Assunto: |
|
|
| Luciano_Lopes escreveu: | | O certo seria usar imagens png, vlc tem esses "probleminhas" |
amigo muito grato, mas tipo, tu acha que existe algum POG, para que eu continua usando os speed button (ficou muito bom isso)
ou algum "botão" equivalente? _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Qua Ago 08, 2012 9:18 pm Assunto: |
|
|
| Em algumas situações eu substitui os TSpeedButtons por TBitBtns, e os deixei no mesmo tamanho do SpeedButton. Pelo menos resolveu meu problema, rsrs. |
|
|
 |
|