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Duvida Relação a Multiplos Cartoes no TEF Discado [Resolvido

 
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pebk
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Registrado: Sábado, 21 de Abril de 2007
Mensagens: 61
Localização: Araçatuba

MensagemEnviada: Sex Set 24, 2010 2:09 pm    Assunto: Duvida Relação a Multiplos Cartoes no TEF Discado [Resolvido Responder com Citação

Boa Tarde, estou alterando a Rotina de TEF que tenho já homologada em alguns sistema para implementação de Multiplos cartões. porem sugiu a seguinte duvida ao realizar a venda tef no 1 cartão a autorização for aceita envio a confirmação e passa para o procimo cartão porem esse cartão não é autorizado e o usuario deseja cancelar esse cartão e passar em outra forma de pagamento isso pode ser feito sendo que existe uma transação já confirmada e o que ia ser passado no 2 cartão ira ser pago em dinheiro.
trabalho com buffer das formas de pagamento para que o usuario tenha possibilidade de manipulação das mesmo antes de confirma que é onde chamo as funções de tef.
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gilberto.jeremias
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Registrado: Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2012
Mensagens: 1

MensagemEnviada: Sex Set 07, 2012 11:57 am    Assunto: Resposta Multiplos Cartões Responder com Citação

blz! tambem alterei a rotina nesse ano, nesse caso vc confirmou o 1° cartão, o segundo cartão não foi atutorizado e nesse caso vc qr passar em dinheiro o restante, vc pode fazer isso sem problemas, pq o segundo cartão não chegou a "virar" uma transacao, a unica coisa q vc tem q ficar ligado é q a forma de pgto dinheiro deve ser impressa primeiro no cupom fiscal.

Nesse ano pra certificar teve algumas alterações, como o "Cielo Premia" e no fluxo de impressoes, eu contratei a ajuda de uma consultoria, foi bem mão na roda!!! se tiverem com duvidas eles sabem explicar direitinho

o link: www.consultoriatef.com.br

Falou!
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srmofo
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Registrado: Terça-Feira, 5 de Outubro de 2010
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Localização: Pindamonhangaba

MensagemEnviada: Sáb Set 22, 2012 10:31 am    Assunto: Responder com Citação

Rapaz essa rotina de vendas ja deu muita discussão aqui na empresa.

Segundo informações da Daruma, quando se faz uma venda com 2 cartões para forma de pagamento e o segundo cartão apresenta algum tipo de erro, temos que cancelar toda a venda e refazer. Mas como vamos cancelar se não temos o comprovante do primeiro cartão?

Na homologação também exigiram cancelar todas as formas de pagamento e refaze-las.

Acho totalmente errado. Se o primeiro cartão foi aprovado e o segundo não, o ideal seria voltar para a tela de pagamento e o cliente escolher pagar com cheque, dinheiro....até completar o valor da compra.

Vamos tentar adaptar dessa forma na próxima homologação.

Abraços
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