Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
daniel_paixao Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
Registrado: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2012 Mensagens: 10 Localização: Cascavel, PR
|
Enviada: Qua Nov 28, 2012 3:38 pm Assunto: Enviar arquivo via socket!! URGENTE!!! |
|
|
Galera, eu tenho um programa que enviar arquivo XML do servidor para o Cliente e do Cliente para o Servidor. Só que quando vou enviar do Servidor para o cliente, seleciono o cliente e mando ver. Agora preciso alterar para enviar para todos os clientes conectados, só que ele me retorna um "invalid pointer operation". Por favor, me ajudem, é urgente.
Segue meu código
Código: |
procedure TFrmPrinc.EnviarArquivo(const Nome: string);
var Stream:TMemoryStream;
Loop:Integer;
begin
try
Stream := TMemoryStream.Create;
Stream.LoadFromFile(Nome);
Stream.Position := 0;
for Loop := 0 to Server.Socket.ActiveConnections - 1 do
begin
if (lstTerminais.Items[Loop].Selected) or (rbEnviarTodos.Checked) then
begin
Server.Socket.Connections[Loop].SendText(inttostr(Stream.Size) + #0);
Server.Socket.Connections[Loop].SendStream(Stream);
end;
end;
finally
end;
end; |
|
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
rodrigoprado Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
Registrado: Terça-Feira, 24 de Mai de 2005 Mensagens: 1074 Localização: Curitiba/PR
|
Enviada: Qua Nov 28, 2012 3:55 pm Assunto: |
|
|
Amigo.. debugando ai... em que linha ele gera esta Excessão? _________________ - Compartilhe seus conhecimentos - |
|
|
daniel_paixao Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
Registrado: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2012 Mensagens: 10 Localização: Cascavel, PR
|
Enviada: Qua Nov 28, 2012 4:52 pm Assunto: |
|
|
Na verdade eu já debuguei e ele não da o erro no debug, parece que dá o erro depois que envia. Mas o Client não recebe nada. Se eu envio pra um só, funciona normal. Voce teria um email pra eu te contactar? |
|
|
|