|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
marcio.bonfim Novato
|
Enviada: Seg Dez 10, 2012 9:06 am Assunto: |
|
|
Bom dia a todos.
Estou com o mesmo problema no momento de enviar o arquivo, da a msg de que o usuário não possui um perfil relacionado ao SNGPC.
Pesquisando sobre esse assunto na internet, principalmente nos FAQ's da Anvisa, topei com a figura de um tal Gestor de Segurança.
Esse cara, resumidamente, dá acesso aos responsáveis técnicos de uma empresa.
No manual de configuração do SNGPC, cita o endereço https://www9.anvisa.gov.br/peticionamento/sat/global/acesso.asp
Eu tentei acessar com meu usuário e senha de acesso ao SNGPC mas não tenho acesso.
Desconfio que pode ter mudado algum esquema de permissão, ou coisa do tipo, e dai vem o problema.
Será que alguém consegue acesso ao link acima ?
Já enviei um email questionando essa informação à Anvisa, no entanto, acho que a resposta vai ser entregue pelo Papai Noel .... |
|
|
|
michelbreyer Novato
|
Enviada: Seg Dez 10, 2012 9:13 am Assunto: |
|
|
Bom dia,
Márcio, já tentei acessar através desse link também, mas sem sucesso. Creio que esse link, bem como o cadastro de empresa, não esteja liberado no ambiente de homologação, apenas em produção, por isso não conseguimos acessar.
E me parece que o atendentes do 0800 não estão nem um pouco preparados para atender os desenvolvedores, pois já me passaram um passo-a-passo para habilitar o perfil dos usuários, mas até agora não entenderam que não tenho acesso ao cadastro da empresa.
Att,
Michel |
|
|
|
claudiofsfs Novato
|
|
|
|
marcio.bonfim Novato
|
Enviada: Seg Dez 10, 2012 3:25 pm Assunto: |
|
|
O mais engraçado é que agora ta aceitando os arquivos de movimentação de novo ... Vai entender né ... |
|
|
|
steffano Novato
|
Enviada: Ter Dez 11, 2012 8:08 am Assunto: |
|
|
Estou tentando enviar o inventário também, mas dá o seguinte erro:
Citação: | Não é permitido o recebimento de um arquivo de inventário, quando existir um inventário confirmado. |
Ao tentar acessar o inventário, me é retornado:
Citação: | Inventário não disponível para visualização
A visualização de confirmação do inventário não está disponível.
Possíveis problemas:
- O inventário já foi confirmado.
- O inventário já foi finalizado.
- Não existe inventário para o responsável técnico por esta empresa.
|
Esse ambiente de homologação tá complicado... |
|
|
|
kleberns Novato
|
Enviada: Ter Dez 11, 2012 2:18 pm Assunto: Importar os Esquemas |
|
|
Pessoal,
Deve ser uma pergunta bem leiga, mas ai vai.
Nao tem como importar os esquemas e o delphi gerar um codigo fonte mais "facil" de se usar ?! Ou vou ter que criar o XML no BRAÇO mesmo ?!
att.
Nogueira |
|
|
|
carloshteles Novato
|
Enviada: Ter Dez 11, 2012 4:11 pm Assunto: Re: Importar os Esquemas |
|
|
kleberns escreveu: | Pessoal,
Nao tem como importar os esquemas e o delphi gerar um codigo fonte mais "facil" de se usar ?! Ou vou ter que criar o XML no BRAÇO mesmo ?!
att.
Nogueira |
Claro que tem Companheiro, e é exatamente assim que eu faço.
a receita é a seguinte:
No delphi vá em File/New/Other na aba new vá dê um duplo click em XML Data Binding, escolha o caminho onde está o schema e ZAZ ele vai gerar um aquivo .PAS com as classes prontinhas para uso.
Espero ter ajudado se precisa dá um toque
Abraços
Carlos H. S. Teles |
|
|
|
Samware Novato
Registrado: Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2010 Mensagens: 39
|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 7:32 am Assunto: Re: Importar os Esquemas |
|
|
carloshteles escreveu: | kleberns escreveu: | Pessoal,
att.
Nogueira |
a receita é a seguinte:
No delphi vá em File/New/Other na aba new vá dê um duplo click em XML Data Binding, escolha o caminho onde está o schema e ZAZ ele vai gerar um aquivo .PAS com as classes prontinhas para uso.
Abraços
Carlos H. S. Teles |
Também fiz assim, só precisei um ajuste.
Ao importar o arquivo "sngpc201211v2_0.xsd" da maneira que está não compila por duplicidade de registros. Então primeiro importei esse arquivo somente com a mensagem "mensagemSNGPC" e depois só com a mensagem "mensagemSNGPCInventario", assim gerando dois .pas, um para movimentação e o outro para inventário. |
|
|
|
kleberns Novato
|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 11:09 am Assunto: Re: Importar os Esquemas |
|
|
Samware escreveu: | carloshteles escreveu: | kleberns escreveu: | Pessoal,
att.
Nogueira |
a receita é a seguinte:
Abraços
Carlos H. S. Teles |
Ao importar o arquivo "sngpc201211v2_0.xsd" da maneira que está não compila por duplicidade de registros. Então primeiro importei esse arquivo somente com a mensagem "mensagemSNGPC" e depois só com a mensagem "mensagemSNGPCInventario", assim gerando dois .pas, um para movimentação e o outro para inventário. |
Gente, muito obrigado pelas dicas ...
Vai me ajudar bastante ! |
|
|
|
kleberns Novato
|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 1:29 pm Assunto: Re: Importar os Esquemas |
|
|
kleberns escreveu: | Samware escreveu: | carloshteles escreveu: | kleberns escreveu: | Pessoal,
att.
Nogueira |
a receita é a seguinte:
Abraços
Carlos H. S. Teles |
Carlos H. S. Teles
Qdo vc diz de importar um de cada vez, é alterar o arquivo "sngpc201211v2_0.xsd", na mao, criando dois arquivos um de inventario e o outro de movimentacao ?! É isso ?
Grato |
|
|
|
Samware Novato
|
Enviada: Qua Jan 09, 2013 2:08 pm Assunto: Re: Importar os Esquemas |
|
|
kleberns escreveu: | kleberns escreveu: | Samware escreveu: | carloshteles escreveu: | kleberns escreveu: | Pessoal,
att.
Nogueira |
a receita é a seguinte:
Abraços
Carlos H. S. Teles |
Carlos H. S. Teles
Qdo vc diz de importar um de cada vez, é alterar o arquivo "sngpc201211v2_0.xsd", na mao, criando dois arquivos um de inventario e o outro de movimentacao ?! É isso ?
Grato |
Exatamente kleber.
Editado pela última vez por Samware em Qua Jan 09, 2013 2:12 pm, num total de 1 vez |
|
|
|
Samware Novato
|
Enviada: Qua Jan 09, 2013 2:09 pm Assunto: |
|
|
Liberaram o servidor de testes novamente. Mandei um inventário ontem a tarde (15/01/13) mas até agora não validaram. Alguém teve o arquivo validado ai? |
|
|
|
renancamaforte Novato
|
Enviada: Qua Jan 16, 2013 2:55 pm Assunto: Erro ao enviar XML de inventário |
|
|
Pessoal,
Eu estou tentando enviar o arquivo XML para o SNGPC.
Abri o arquivo e ele esta de acordo com o exemplo de XML que eles colocaram na area do desenvolvedor, também consegui me registrar na área de homologação sem maiores problemas.
Porém estou com problema quando vou consumir o metodo do webservice: EnviarArquivo.
Retorno:=prodsngpc.GetsngpcSoap.EnviaArquivoSNGPC(Email, Senha, MensagemSNGPC.XML, MD5)
A mensagem que me é retornada é a seguinte:
"Project SIGMA.EXE raised exception class ESOAPHTTPException with message : 'É necessário tentar executar a ação novamente - URL:http://homologacao.anvisa.gov.br/sngpc/webservice/sngpc.asmx - SOAPAction http://tempuri.org/EnviarArquivoSNPC "
Alguém sabe o q pode estar acontecendo?
Vlws! |
|
|
|
claudiofsfs Novato
|
Enviada: Qua Jan 16, 2013 4:07 pm Assunto: |
|
|
Homlogação liberada e... os problemas continuam. Nada mudou.
Enviei ontem um arquivo, validou . Finalizei e não consegui mais Enviar outro, agora a validação acusa erro
"Data inválida" , detalhe : a data passada é dia 15/01/2013 de ontem mesmo. |
|
|
|
Samware Novato
|
Enviada: Qui Jan 17, 2013 7:54 am Assunto: |
|
|
E o meu arquivo que mandei dia 15/01 e ainda não validaram, não consigo continuar os testes assim.. |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|