Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
augustoacf Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
Registrado: Segunda-Feira, 29 de Setembro de 2008 Mensagens: 19
|
Enviada: Qui Set 20, 2012 10:38 am Assunto: qual linguagem aprender para web |
|
|
bom dia
preciso aprender uma linguagem de programação com DB voltada para internet, mais qual aprender?
Hoje uso o Delphi 7 e firebird, e estou precisando fazer um sistema com DB que ira receber os dados via TXT diariamente onde o usuario tera varios filtros para consulta e criar arquivos de relatorio em Word, PDF, e Excel
qual linguagem vocês me indicam que possa fazer isso mais para web
muito obrigado
MultiQuote
Editar |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
Jonatan500 Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
Registrado: Sábado, 8 de Janeiro de 2011 Mensagens: 1064 Localização: Palmas/TO
|
Enviada: Qui Set 20, 2012 10:59 am Assunto: |
|
|
Aprende Php mano. _________________ "NESCIS QUIA EGO SUM PROGRAMMATOR"
#DelphiPower |
|
|
Batera Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
![](images/avatars/19246514825984f12fbe5a7.jpg)
Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Qui Set 20, 2012 1:00 pm Assunto: |
|
|
Eu também faria em PHP.
Quando trabalhei com essa linguagem gostei muito. |
|
|
augustoacf Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Qui Set 20, 2012 10:18 pm Assunto: |
|
|
esse delphi em PHP ajudaria em alguma coisa ou o bom seria o PHP |
|
|
augustoacf Novato
|
Enviada: Qui Set 20, 2012 10:32 pm Assunto: |
|
|
estava vendo na internet que o PHP e a 6º em linguagem de programação para web
o java esta em primeiro
sera que vale a pena o PHP?
OBRIGADO |
|
|
johnny-walker Moderador
![Moderador Moderador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/moderador.gif)
![](images/avatars/2653151408207b54dc.gif)
Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
|
|
fernandovr Membro Junior
![Membro Junior Membro Junior](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star3.gif)
![](images/avatars/1692750c41b50c3459.jpg)
Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012 Mensagens: 379 Localização: São Paulo
|
Enviada: Dom Dez 09, 2012 11:03 pm Assunto: Re: qual linguagem aprender para web |
|
|
augustoacf escreveu: | bom dia
preciso aprender uma linguagem de programação com DB voltada para internet, mais qual aprender?
Hoje uso o Delphi 7 e firebird, e estou precisando fazer um sistema com DB que ira receber os dados via TXT diariamente onde o usuario tera varios filtros para consulta e criar arquivos de relatorio em Word, PDF, e Excel
qual linguagem vocês me indicam que possa fazer isso mais para web
muito obrigado
MultiQuote
Editar |
PHP com certeza é o melhor para web, eu sou programador PHP com banco de dados em MySQL, estou me aprimorando em Delphi agora, mas não largo o PHP por nada. |
|
|
maizena Colaborador
![](images/avatars/2139850edba2381182.jpg)
Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
oneshotbr Colaborador
![](images/avatars/141514a8a8b2ebc741.jpg)
Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Seg Dez 10, 2012 8:30 am Assunto: |
|
|
Sem sombra de duvidas aprenda PHP. _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
Luciano_Lopes Colaborador
|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 8:26 am Assunto: |
|
|
Concordo com os colegas, vai de php ou java ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif) |
|
|
|