![ActiveDelphi - Índice do Fórum](templates/subSilver/images/logo_phpBB.gif) |
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Samware Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
Registrado: Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2010 Mensagens: 39
|
Enviada: Ter Jan 29, 2013 3:06 pm Assunto: |
|
|
Me mostra como vc tá realizando a consulta.. |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
thiagomzan Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Ter Jan 29, 2013 3:09 pm Assunto: |
|
|
Samware escreveu: | Me mostra como vc tá realizando a consulta.. |
Opa, estou fazendo da seguinte forma:
Código: | //dados para login no SNGPC//
if frmLoginSNGPC.LoginSNGPC(Email,Senha) then
begin
TeladeEspera(True,'','Consultando Arquivo');
Resultado :=
GetsngpcSoap().ConsultaDadosArquivoSNGPC(
Email,
Senha,
Dm.SNGPC.CNPJ,
Dm.cdsXML.FieldByName('str_hash').AsString);
|
O Hash que estou passando é o obtido após o envio do arquivo. |
|
|
Samware Novato
|
Enviada: Ter Jan 29, 2013 3:20 pm Assunto: |
|
|
Descobri aqui que se eu quiser mandar com hash = '1' ele aceita, e aparece lá no site como '1'.
Percebi que não importa o CNPJ que eu passe, sempre retorna o mesmo erro, de que o hash não existe na base de dados.
Acredito que o problema está com o meu CNPJ, já tentei enviar com máscara, sem máscara e nada. |
|
|
Samware Novato
|
Enviada: Ter Jan 29, 2013 3:28 pm Assunto: |
|
|
Aquele botão, limpar base la no ambiente web, vc sabe o que faz? |
|
|
claudiofsfs Novato
|
Enviada: Qui Jan 31, 2013 6:18 pm Assunto: CID não existente |
|
|
Já consegui enviar o arquivo de movimentação, validou e em uma receita antimicrobiana que tinha CID A022 a validação disse que o CID não foi encontrado :
"MEDICAMENTO - SAÍDA POR VENDA: O CID10 () não foi encontrado na base de dados da ANVISA."
no entanto o CID A022 existe e pode ser consultado por aqui :
http://www.bulas.med.br/cid-10/
Colocando-se formatado com pontos --> "A02.2"
Tentei enviar formatado com o ponto mas ele nem recebe o arquivo, então tem que ser desformatado mesmo.
Alguém sabe qual tabela de CID a ANVISA consulta para dizer que não existe ? |
|
|
renancamaforte Novato
|
Enviada: Seg Fev 04, 2013 3:35 pm Assunto: Dúvida XML |
|
|
Pessoal, vcs poderiam me ajudar me esclarecendo uma dúvida em uma TAG?
O que significa a tag: '<cid></cid>' que fica dentro de "pacienteMedicamento" nas movimentações de venda??
Abração e vlws! |
|
|
lindberg12 Novato
Registrado: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2013 Mensagens: 16
|
Enviada: Seg Fev 18, 2013 11:38 pm Assunto: Recapitulando os métodos p/ enviar o arquivo xml p/ Anvisa |
|
|
Galera, sou um desenvolvedor .NET e estou acompanhando o fórum, comecei a desenvolver as alterações exigidas pela Anvisa e gostaria de validar meu desenvolvimento, se alguém conhece C# poderia ajudar.
1 - Cria o arquivo xml com as movimentações no padrão do manual SNGPC 2.0.
2 - Zipa o arquivo xml.
3 - Converte o arquivo zipado para um array de bytes para enviar para a Anvisa (byte [] arquivoZip).
4 - Chama o Método do webservice da Anvisa: EnviaArquivoSNGPC(email, senha, arquivoZip, hash)
Ok ? |
|
|
Cambiaghi Novato
Registrado: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2013 Mensagens: 57
|
Enviada: Qui Fev 21, 2013 7:51 am Assunto: Registros MS Válidos |
|
|
Bom dia Pessoal.
Não trabalho com Delphi, e sim com PowerBuilder, mas o fórum de vocês me é muito útil, pois implemento muitas ideias postadas aqui em Power Builder.
Sendo assim, gostaria de colaborar também.
Aqui neste link que disponibilizei no novo megaupload, tem uma lista de CNPJ, Registro MS e CID válidos para homologação.
https://mega.co.nz/#!bJ4j3A6R!QRpP5Ce4SG59wWJWVzxeBkbBGL8gV95AEJjcX3Trzkg
Deixo também disponível para vocês, um arquivo de inventário que está correto, passou na validação.
https://mega.co.nz/#!yBoCwACC!KcNrwWmGK3vToMB0PhJTIEEvNfUT7aObrsNNEnBgq30
Arquivo XML ( Necessário Compactar para Enviar ) |
|
|
michelbreyer Novato
|
Enviada: Sex Mar 01, 2013 5:10 pm Assunto: Status de Transmissão |
|
|
Boa tarde,
Sabem se tem como consultar o status de transmissão e retornar o arquivo foi validado e aceito ?
Tentei utilizar o método ConsultaDadosArquivoSNGPC após o envio do inventário mas ele só retorna o seguinte:
O inventário para o CPF XXXXXX representando o CNPJ XXXXXX não está confirmado
Como faço para retornar o tipo ct_Retorno ?
Att,
Michel |
|
|
Cambiaghi Novato
|
Enviada: Ter Mar 05, 2013 9:33 am Assunto: Re: Status de Transmissão |
|
|
Provavelmente estas a receber este retorno porque o arquivo de inventário ainda não está validado. Creio que seja mais um dos Bug's do SNGPC, se você estiver passando os dados corretos, o retorno vai funcionar após o arquivo ser validado ( Aceito ou Negado ), pelo menos comigo funcionou.
michelbreyer escreveu: | Boa tarde,
Sabem se tem como consultar o status de transmissão e retornar o arquivo foi validado e aceito ?
Tentei utilizar o método ConsultaDadosArquivoSNGPC após o envio do inventário mas ele só retorna o seguinte:
O inventário para o CPF XXXXXX representando o CNPJ XXXXXX não está confirmado
Como faço para retornar o tipo ct_Retorno ?
Att,
Michel |
|
|
|
lindberg12 Novato
|
Enviada: Qua Mar 06, 2013 7:37 am Assunto: Senha homologação |
|
|
Solicitei meu acesso de desenvolvedor ao ambiente de homologação, via formulário e confirmei o cadastro via telefone, recebi um e-mail confirmando minha solicitação de cadastro e a liberação do acesso a partir do dia 05/03/2013.
Só que não tenho a senha para logar no site, não cadastrei senha em lugar nenhum no acesso e não recebi nenhuma senha no e-mail de confirmação.
No site de homologação coloquei o e-mail que eu cadastrei e 'esqueci a senha', pede pra digitar o cpf cadastrado mas diz que não existe na base de dados deles. Irei ligar pra lá novamente ao meio dia, pois estou no trabalho.
Alguma sugestão ? |
|
|
claudiofsfs Novato
|
Enviada: Qua Mar 06, 2013 9:24 am Assunto: |
|
|
LindBerg, tente a senha 12345678
Dúvida : Ao enviar uma receita antimicrobiana de Uso Veterinário Tag <usoMedicamento>2</usoMedicamento>
e não enviando o paciente, o arquivo é rejeitado por falta do paciente.
Alguém saberia dizer se realmente será necessário os dados de Nome, Idade e sexo do ANIMAL ? |
|
|
Cambiaghi Novato
|
Enviada: Qua Mar 06, 2013 10:47 am Assunto: Validação de arquivos |
|
|
Pessoal, o SNGPC está gerando mensagens de erro no ambiente de produção, que deveriam aparecer somente na versão 2.0.
Uma das mensagens é essa:
MEDICAMENTO - SAÍDA POR VENDA: Quando o uso do medicamento for humano (1), o conselho deve ser CRM ou CRO e não (CRMV).
Eu já registrei reclamação na ANVISA 0800-6429782, se mais alguém estiver tendo problemas, por favor ajude reclamando também.
Mais um problema, o SNGPC ( Produção ), está contabilizando somente os saldos do arquivo enviado, sem somar a quantidade que existe no inventário.
MEDICAMENTO - SAÍDA POR TRANSFERÊNCIA: A data da transferência (25/02/2013) não pode ser menor que a data de entrada (27/02/2013) do medicamento de registro (1.0573.0379.028-7 - EXODUS) do lote (1212853).
O Medicamento em questão foi dado saída de uma unidade, sendo que no saldo do SNGPC tem duas unidades.
Obrigado.
Claudio, vou verificar o manual, mas creio que seja um problema não previsto pela ANVISA essa questão de antibiótico para uso veterinário. |
|
|
lindberg12 Novato
|
Enviada: Qua Mar 06, 2013 5:21 pm Assunto: |
|
|
claudiofsfs escreveu: | LindBerg, tente a senha 12345678
Dúvida : Ao enviar uma receita antimicrobiana de Uso Veterinário Tag <usoMedicamento>2</usoMedicamento>
e não enviando o paciente, o arquivo é rejeitado por falta do paciente.
Alguém saberia dizer se realmente será necessário os dados de Nome, Idade e sexo do ANIMAL ? |
Claudio, tentei acessar com senha 12345678 mas nada, diz que meu usuário não existe na base de dados da anvisa, acho que só ligando mesmo. Como o número é 0800 e não aceita ligação de celular, irei ligar assim que chegar em casa.
Vlw |
|
|
Alan_Sales Novato
|
Enviada: Qui Mar 07, 2013 4:36 pm Assunto: |
|
|
Recentemente, ao abrir o site do SNGPC apareceu uma tela de confirmação de Inventário. Alguém sabe o motivo? Na versão 2.0 não existe mais a função finalizar inventário, o mesmo será confirmado automaticamente após o arquivo enviado ser aceito, correto?
Alguém já viu esta tela? |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|