| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
utlrasen.tato Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Qui Abr 18, 2013 1:06 pm Assunto: PESO DE PRODUTO DA BALANÇA |
|
|
BOM DIA AMIGOS
ESTOU PRECISANDO DESENVOLVER UMA ROTINA PARA UM CLIENTE QUE TRABALHA POR KILO DE PRODUTOS DESCARTAVEIS E OUTRO DE RESTAURANTE, MAS NAO SEI POR ONDE EU COMECO
POR EXEMPLO: TENHO QUE USAR ALGUMA DLL? COMO DETERMINO A VELOCIDADE E PORTA
ALGUEM TEM UMA ROTINA PARA ME PASSAR OU DAR INFORMACOES DE COMO FAZER ISSO?
OBRIGADO |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qui Abr 18, 2013 1:52 pm Assunto: |
|
|
| O primeiro ponto ai é, qual a marca e modelo da balança ? |
|
|
 |
utlrasen.tato Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Qui Abr 18, 2013 2:26 pm Assunto: |
|
|
| Ghost_Rider escreveu: | | O primeiro ponto ai é, qual a marca e modelo da balança ? |
toledo prix 3 e filizola cs15 |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

|
Enviada: Qui Abr 18, 2013 3:07 pm Assunto: |
|
|
Ambas tem dll própria de comunicação, com exemplos e codificação em delphi. Da uma procurada no sites de ambas, ou liga no 0800 e diz que você é desenvolvedor.
outra coisa é que você irá precisar acessar a configuração da balança para, ou ver alguns parametros, ou para seta-los.
Abraço... |
|
|
 |
utlrasen.tato Aprendiz

|
Enviada: Sex Abr 19, 2013 11:39 am Assunto: |
|
|
| Ghost_Rider escreveu: | Ambas tem dll própria de comunicação, com exemplos e codificação em delphi. Da uma procurada no sites de ambas, ou liga no 0800 e diz que você é desenvolvedor.
outra coisa é que você irá precisar acessar a configuração da balança para, ou ver alguns parametros, ou para seta-los.
Abraço... |
amigo como poço utilizar um componente da ACBr, como faço para colocar isto no meu programa? |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

|
Enviada: Sex Abr 19, 2013 6:39 pm Assunto: |
|
|
Tá...o que o acbr tem amigo, na verdade é um programa que gera carga para a balança, com os itens, nada mais.
O acbr não faz a leitura do peso das balanças, até porque, um mesmo fabricante utiliza protocolos diferentes para balanças diferentes.
Você vai ter que usar a dll do fabricante mesmo. |
|
|
 |
|