Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
marciovaladao Novato
|
Enviada: Qui Jun 13, 2013 8:22 am Assunto: pdv e sistema gestor projetos diferentes ou não? |
|
|
Saudações, bom dia a todos. Galera me deparei com a seguinte situação. Percebi que tem alguns lugares que o pessoal(supostos clientes) pedem somente a Tela de PDV sem o sistema gestor, ou seja somente para gerar o cupom fiscal mesmo. Outros ja pedem a tela de PDV e também o sistema gestor. Minha duvida é a seguinte. Atualmente meu sistema estã tudo junto, O sistema gestor e o PDV em um mesmo projeto. Qual seria o mais correto, Separar a Tela do PDV do sistema Gestor, deixando assim dois projetos separados porem com comunicação entre os dois claro, ou deixar como está meu atualmente, tudo no mesmo projeto? Obrigado a todos. |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qui Jun 13, 2013 11:01 am Assunto: |
|
|
Eu tinha tudo em um só, hoje trabalho com dois exes separados, justamente pela facilidade de manutenção no que diz respeito a questões legais, como homologação de TEF e PAF. |
|
|
|
marciovaladao Novato
|
Enviada: Qui Jun 13, 2013 11:20 am Assunto: RESPOSTA |
|
|
Muito obrigado pela resposta, esclareceu muito bem. Somente mais uma duvida por favor, ja que você citou o caso da homologação. Quais riscos eu corro se meu PDV não for homologado? E caso o risco for grande, o processo é muito complicado?
Obrigado |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qui Jun 13, 2013 1:59 pm Assunto: |
|
|
Processo do que ?? de homologação ou de você ser processado ?
Riscos você corre se seu software permitir sonegação, isso todo mundo corro risco...mas cada um abraço o risco da melhor forma que puder abraçar... |
|
|
|
marciovaladao Novato
|
Enviada: Qui Jun 13, 2013 3:33 pm Assunto: resposta |
|
|
me refiro ao processo de homologação como seria isso? Onde eu posso me interar mais sobre o assunto? Quais areas de comercio são obrigado a usar o ecf no caso, onde posso colocar meu sistema sem procupação? Por que tenho um susposto cliente que quer o sistema ele tem uma padaria, mas agora fiquei com medo de colocar o pdv la pra ele, e dar problemas pra mim. Pra quem ja está mais acostumado com isso, o que devo fazer? Tenho que homologar mesmo de quelquer maneira? por que deve ser caro neh, e eu estou apenas começando, tem algum meio de não homologar por enquanto e continuar a alugar meu sistema?
Agradeço bastante pelos esclarecimentos.
Vlw mesmo |
|
|
|
|