Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
utlrasen.tato Aprendiz
Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Sáb Jul 13, 2013 1:00 pm Assunto: comunicacao com balanca componete AcrbrBal |
|
|
boa tarde amigos
estou precisando utilizar o componete ACBrBAL no meu sistema, mas nao sei como utilizar ou como ativar essa funcao, alguem pode me ajudar
valeu !!! |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sáb Jul 13, 2013 1:37 pm Assunto: |
|
|
O que vc quer saber exatamente ???
O componente na verdade vai fazer a comunicação do seu sistema com a balança.
No componente vc configura ele pro modelo da balança (tem que ver os modelos compativeis) e a porta de comunicação, entre outros itens técnicos.
Da o unico evento disponivel é o de leitura da balança quando a mesma le o peso. |
|
|
|
utlrasen.tato Aprendiz
Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Sáb Jul 13, 2013 7:25 pm Assunto: comunicacao com balanca componete AcrbrBal |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | O que vc quer saber exatamente ???
O componente na verdade vai fazer a comunicação do seu sistema com a balança.
No componente vc configura ele pro modelo da balança (tem que ver os modelos compativeis) e a porta de comunicação, entre outros itens técnicos.
Da o unico evento disponivel é o de leitura da balança quando a mesma le o peso. |
entao o que devo colocar no evento ou como faco para que o minha rotina
chamar este componente.
tava pensando que quando a unidade do produto estiver setada como KG o componete entraria em acao e traria o peso da balanca e assim por diante, como posso fazer! |
|
|
|
|