|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mhgsimoes Aprendiz
Registrado: Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2007 Mensagens: 142 Localização: Belo Horizonte / MG
|
Enviada: Ter Jul 23, 2013 7:06 pm Assunto: |
|
|
Pessoal, gostaria de saber se vocês já possuem planos para ativar o "Tapatalk" (http://tapatalk.com/activate_tapatalk.php) para este fórum.
Caso não, gostaria de deixar esta sugestão, pois seria bastante útil para acessar o fórum via smartphone. |
|
|
|
robsoncoutinho Novato
|
Enviada: Ter Jul 30, 2013 11:31 am Assunto: Tópico fixo sobre ferramentas utilitárias p/ Delphi |
|
|
Bom dia,
Uma sugestão seria a criação de um tópico fixo sobre ferramentas utilitárias para desenvolvimento em Delphi.
Ferramentas de testes (DUnit, AutoIt, etc)
Ferramentas para Debug (CodeSite)
e qualquer tipo de ferramenta que possa ser útil no desenvolvimento de aplicações Delphi.
Abraço |
|
|
|
joemil Moderador
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9098 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Jul 30, 2013 12:44 pm Assunto: Re: Tópico fixo sobre ferramentas utilitárias p/ Delphi |
|
|
robsoncoutinho escreveu: | Bom dia,
Uma sugestão seria a criação de um tópico fixo sobre ferramentas utilitárias para desenvolvimento em Delphi.
Ferramentas de testes (DUnit, AutoIt, etc)
Ferramentas para Debug (CodeSite)
e qualquer tipo de ferramenta que possa ser útil no desenvolvimento de aplicações Delphi.
Abraço |
boa sugestao.
ja to criando _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
iDnl Aprendiz
|
Enviada: Ter Ago 13, 2013 7:58 pm Assunto: |
|
|
Seria bom se eu pudesse ver meus post. |
|
|
|
imex Moderador
|
|
|
|
maxprogramador Aprendiz
|
Enviada: Qua Ago 28, 2013 11:30 am Assunto: O forum podia criar outros tópicos para Android, etc... |
|
|
( Android / IOS / Windows Phone).
Oque vocês acham, como está chegado agora o Android as informações ficariam um pouco mais organizadas...
A procura por informações seria melhor.
Oque vocês acham,....? |
|
|
|
nildglan Colaborador
Registrado: Sábado, 16 de Agosto de 2008 Mensagens: 1564 Localização: Goianésia do Pará
|
Enviada: Seg Out 14, 2013 3:22 pm Assunto: |
|
|
Poderia colocar um área no fórum para o XE5 com Android tem muita gente correndo atrás disso. Tem que fazer os usuários fique no fórum em relação as novidades dessa nova plataforma |
|
|
|
johnny-walker Moderador
Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Ter Dez 03, 2013 10:22 pm Assunto: |
|
|
Gostaria de que tivesse um meio de procurar certo usuário, por vezes queremos localizar algum e isto é uma pedreira.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
|
johnsson Aprendiz
|
Enviada: Qui Jun 12, 2014 2:07 am Assunto: |
|
|
Eu tenho uma ideia, não sei dizer se é boa ou ruim, mas vamos lá.
Alguns outros forums que eu já vi por ai, tem uma espécie de caixa superior onde usuários logados podem "postar" mensagens curtas para outros usuários comentarem, é uma espécie de chat aberto (Não sei se tem um nome especifico), geralmente eles usam esse "chat" para falar sobres assuntos rápidos, braim storm e coisas assim, são assuntos que não merecem um tópico, geralmente não são duvidas (Essas ficam pros tópicos), são assuntos mais genéricos, comentários sobre alguma coisa pontual e afins.
Vou dar alguns exemplos, só que direcionados aqui pro fórum.
Você dá uma olhada no fórum, não tem nenhum tópico novo, mas hoje você utilizou um componente novo ou algo do tipo e simplesmente comenta.
"Comecei a usar o Fast Report essa semana, achei ele bem rápido e estável, antes eu usava o QuickReport, mas tenho tido muitos problemas."
ou algo que está acontecendo
"Está ocorrendo agora um webinar da embarcadero, achei bem útil essa integração do FireDac que eles mostraram" |
|
|
|
ProgramadorBuiu Novato
|
Enviada: Ter Fev 11, 2020 8:41 pm Assunto: Área para programas(Demonstrar o seu trabalho) |
|
|
Gostaria de uma área para eu ou qualquer pessoa,enviar o link de download dos seus programas feitos em Delphi,simplesmente para demonstrar o meu trabalho,ou o trabalho do outro.Aguardo resposta. |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|