Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
eulicio Membro Junior
![Membro Junior Membro Junior](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star3.gif)
|
Enviada: Ter Jul 23, 2013 4:19 pm Assunto: Firebird Erro ao Conectar Win7 64 bits. |
|
|
Olá pessoal,
Ao tentar executar meu aplicativo no Win7 64 Bits, dá um erro e a mensagem: " Cannot attach to password database can´t format message 13:98 message file C:\Firebird msg not found. Error Code: 333".
Uso D7, Fb 2.5, IBExpert Free e DBExpress. O Fb está instalado em C:\Arquivo de Programas\Firebird\Firebird_2_5. e o meu aplicativo, em C:\.
Agradeço dicas e ajuda. obrigado. Petini.
PS: Vi que existe um Fb específico para PCs de 64 bits, da AMD, com Linux.
Aqui o PC é um Semprom AMD de 64 bits, mas o SO é Win7. será que tem algo aver ???. Obrigado.
Olá. prá quem tiver o mesmo problema. Vejam um artigo "Instalando o Firebird 2.0 ou superior no Windows 7 (32 ou 64 bits)) no Blog do JC.
Olá. Não deu certo não. Continuo com o mesmo problema. agradeço dicas
e ajuda. obrigado. Petini. |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
douglas_fc Profissional
![Profissional Profissional](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star5.gif)
![](images/avatars/175296182558f4c4e106c57.png)
|
Enviada: Qui Jul 25, 2013 10:41 am Assunto: |
|
|
Esse problema esta dando na hora de executar a aplicação ou na criação ou registrando um banco de dados ??? _________________ O conhecimento só tem valor quando compartilhado!
Douglas Sousa |
|
|
coiotetg Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
Registrado: Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010 Mensagens: 124
|
Enviada: Sex Ago 02, 2013 11:30 am Assunto: |
|
|
Já tive problema de conexão local com o win7.
Para funcionar eu coloquei assim no caminho do banco: 127.0.0.1:<Caminho>
Não sei se ajuda. |
|
|
maikonvr Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Qua Ago 07, 2013 1:20 pm Assunto: |
|
|
Já aconteceu comigo de não funcionar dentro de "Arquivos de programas", foi só colocar no "C:\" ou "D:\" que já deu certo, ou tente também colocar um LocalHost antes do caminho. |
|
|
|