Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
utlrasen.tato Aprendiz
Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Qua Ago 14, 2013 10:48 pm Assunto: zera banco de dados |
|
|
pessoal tenho um arquivo de banco de dados que contem 76 tabelas pelo firebird e sempre uso o ibexpert para criar, apagar ou limpar as tabelas, mas meu sistema ta crescendo e quando vou em algum cliente novo tenho que ficar limpando as tabelas, alguem pode me ajudar me mostrando e me passando uma rotina para fazer isso com apenas um ou mais click e sem querer abusar que quando eu pudesse atualizar minha executavel essa rotina pudesse ver quais campos foram criado ou mudados e alterados automaticamente |
|
|
|
Deganutti Aprendiz
|
Enviada: Qui Ago 15, 2013 8:14 am Assunto: Re: zera banco de dados |
|
|
utlrasen.tato escreveu: | pessoal tenho um arquivo de banco de dados que contem 76 tabelas pelo firebird e sempre uso o ibexpert para criar, apagar ou limpar as tabelas, mas meu sistema ta crescendo e quando vou em algum cliente novo tenho que ficar limpando as tabelas, alguem pode me ajudar me mostrando e me passando uma rotina para fazer isso com apenas um ou mais click e sem querer abusar que quando eu pudesse atualizar minha executavel essa rotina pudesse ver quais campos foram criado ou mudados e alterados automaticamente |
No Ibexpert tem uma ferramenta chamada execute script, basta vc criar ium scrip para limpar as tabelas e executalo nele, ou criar uma rotina com querys no seu executável com cada comando para limpa-las.
[]'s _________________ "Se quiser testar o caráter de alguém, dê-lhe o poder" - Abraham Lincoln |
|
|
|
imex Moderador
|
|
|
|
|