|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
1000ton Novato
Registrado: Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2013 Mensagens: 9 Localização: Brasil - SP
|
Enviada: Sex Out 25, 2013 9:50 am Assunto: Acessar pela internet o MSSQL via ODBC |
|
|
Acessar pela internet o MSSQL via ODBC
Ola poderiam me ajudar nesta solução:
codigo:
$con = odbc_connect("DRIVER=SQLOLEDB.1; SERVER=200.X.X.X,1533; DATABASE=teste;", "sa","123456") or die('could not open database!');
da este Erro ao tentar acessar:
Warning: odbc_connect() [function.odbc-connect]: SQL error: [unixODBC][Driver Manager]Data source name not found, and no default driver specified, SQL state IM002 in SQLConnect in /home/enviou/public_html/conecta_odbc_mssql.php on line 2
could not open database!
neste caso via internet ODBC: qual é do DRIVE do mssql 2005
o catalogo é o Data source?
em delphi uso este código e esta conectando correto:
Provider=SQLOLEDB.1;Password=123456;User ID=sa;Initial Catalog=teste;Data Source=200.X.X.X,1533;Workstation ID=RE_COMERCIAL
obrigado e no aguardo
voce@enviou.me _________________ SemprEuSouMil |
|
|
|
1000ton Novato
Registrado: Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2013 Mensagens: 9 Localização: Brasil - SP
|
Enviada: Qui Nov 21, 2013 12:13 pm Assunto: Re: Acessar pela internet o MSSQL via ODBC |
|
|
ninguem tem alguma informação sobre este assunto...
.
.
.
1000ton escreveu: | Acessar pela internet o MSSQL via ODBC
Ola poderiam me ajudar nesta solução:
codigo:
$con = odbc_connect("DRIVER=SQLOLEDB.1; SERVER=200.X.X.X,1533; DATABASE=teste;", "sa","123456") or die('could not open database!');
da este Erro ao tentar acessar:
Warning: odbc_connect() [function.odbc-connect]: SQL error: [unixODBC][Driver Manager]Data source name not found, and no default driver specified, SQL state IM002 in SQLConnect in /home/enviou/public_html/conecta_odbc_mssql.php on line 2
could not open database!
neste caso via internet ODBC: qual é do DRIVE do mssql 2005
o catalogo é o Data source?
em delphi uso este código e esta conectando correto:
Provider=SQLOLEDB.1;Password=123456;User ID=sa;Initial Catalog=teste;Data Source=200.X.X.X,1533;Workstation ID=RE_COMERCIAL
obrigado e no aguardo
voce@enviou.me |
_________________ SemprEuSouMil |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|