| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Marçal Novato

|
Enviada: Seg Ago 27, 2007 12:22 pm Assunto: Sistema de Ponto Eletronico |
|
|
Bom pessoal seguinte alguem tem um sistema de controle de Ponto com fonte podemos negociar no valor se alguem tiver e queira me vender por favor me mande um e-mail e se puder mandar telas ou m Demo do sistema melhor.
Sei q o objetivo do Forum não é este de negociar valores de produtos e sim de Ajudar uns aos outros mais e q se trata de uma urgencia e de um produto pronto mais tbm se tiver alguem ai q tenha e possa me fornecer gratis ficarei muito agradecido, Detalhe nao e Folha de Ponto tipo Folha Livre e sim Controle de Ponto. Onde se cadastra funcionario e horarios de trabalho e ele faz todo o controle de horas trabalhadas escala de folga etc, etc, etc....
Desde já valeu.... |
|
|
 |
wolverinefarah Colaborador

|
Enviada: Seg Ago 27, 2007 12:24 pm Assunto: Re: Sistema de Ponto Eletronico |
|
|
Cara , da uma pesquisada no google . deve achar algo sobre isso _________________ Fernando Farah
PROGRAMADOR PROGRESS
PROGRAMADOR DELPHI + FIREBIRD |
|
|
 |
GAMP Novato

|
Enviada: Seg Dez 09, 2013 9:26 pm Assunto: Re: Sistema de Ponto Eletronico |
|
|
| Marçal escreveu: | Bom pessoal seguinte alguem tem um sistema de controle de Ponto com fonte podemos negociar no valor se alguem tiver e queira me vender por favor me mande um e-mail e se puder mandar telas ou m Demo do sistema melhor.
Sei q o objetivo do Forum não é este de negociar valores de produtos e sim de Ajudar uns aos outros mais e q se trata de uma urgencia e de um produto pronto mais tbm se tiver alguem ai q tenha e possa me fornecer gratis ficarei muito agradecido, Detalhe nao e Folha de Ponto tipo Folha Livre e sim Controle de Ponto. Onde se cadastra funcionario e horarios de trabalho e ele faz todo o controle de horas trabalhadas escala de folga etc, etc, etc....
Desde já valeu.... |
Caro, tenho sim, o sistema feito em delphi e banco firebird, me adiciona ai que podemos conversar sobre os fontes, skype: jairogamp |
|
|
 |
marcosalles Moderador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Março de 2008 Mensagens: 1695 Localização: Muriaé Mg
|
Enviada: Ter Dez 10, 2013 7:49 pm Assunto: |
|
|
Uma dúvida . esses sistemas de ponto não tem valor Juridico ? São aceitos pelo Ministério do Trabalho ??? _________________ http://marcosalles.wordpress.com
Desenvolvo FreeLancer e presto Consultoria
Orientação Online DataSnap DbX ClientDataSet
POO , Padrões de Projeto e dúvidas de Delphi em
Geral |
|
|
 |
|