|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
SmileY Novato

|
Enviada: Sex Jan 03, 2014 9:50 pm Assunto: Ola a todos! e Ola ao delphi! |
|
|
Ola galera, bom conhecer gente nova não?
Sou novo no Delphi, e em muitas áreas de programação.
Mas sou veiaco nesse aqui: amxmodx.org (Pawn) orientada a jogos, especificamente para Half-Life 1 e Half-Life 2
Na linguagem Pawn já tenho um certo domínio da mesma faz alguns anos.
Minha duvida e como a de qualquer n00b (Lê-se Novato) eh a seguinte:
Por onde começar? Pois estou cursando ensino tecnicio e o nosso professor já trabalha na área e pretende nos passar Delphi em 2014 (Ja vimos Pascal por exemplo)
'Jah' li vários bons materiais pela internet, mas como usar na pratica tudo isso?
Grato |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Sex Jan 03, 2014 11:19 pm Assunto: |
|
|
| Citação: | MensagemEnviada: 03 Jan 2014 21:50 Assunto: Ola a todos! e Ola ao delphi!
Ola galera, bom conhecer gente nova não?
Sou novo no Delphi, e em muitas áreas de programação.
Mas sou veiaco nesse aqui: amxmodx.org (Pawn) orientada a jogos, especificamente para Half-Life 1 e Half-Life 2
Na linguagem Pawn já tenho um certo domínio da mesma faz alguns anos.
Minha duvida e como a de qualquer n00b (Lê-se Novato) eh a seguinte:
Por onde começar? Pois estou cursando ensino tecnicio e o nosso professor já trabalha na área e pretende nos passar Delphi em 2014 (Ja vimos Pascal por exemplo)
'Jah' li vários bons materiais pela internet, mas como usar na pratica tudo isso?
Grato |
Boa noite,
Eu recebi e ainda recebo muita ajuda aqui no fórum, eu fiz curso técnico também onde eu tinha aula de Delphi estudei no começo os cursos do Neri.
http://www.informaticon.com.br/lojavirtual1/
E agora recentemente estou fazendo cursos na Devmedia.
http://www.devmedia.com.br/cursos/delphi
E lá existem muitos cursos excelentes de Delphi (recomendo esse).
http://www.devmedia.com.br/curso/delphi-para-iniciantes/364 _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
SmileY Novato

|
Enviada: Sáb Jan 04, 2014 11:47 am Assunto: |
|
|
Grato, tudo organizado estava mesmo precisando disso!
O curso técnico CTI e oferecido pelo estado do Paraná
E envolve varias matérias desde Suporte, programação Delphi ate PHP
Que venha 2014
Grato |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Sáb Jan 04, 2014 1:17 pm Assunto: |
|
|
| Citação: | Grato, tudo organizado mesmo precisando disso!
O curso técnico CTI e oferecido pelo estado do Paraná Smile
E envolve varias matérias desde Suporte, programação Delphi ate PHP Smile
Que venha 2014 Exclamation
Grato |
Tranquilo
Eu moro em Taubaté - SP e fiz meu curso técnico no Centro Paula Souza (são escolas do estado espalhadas pelo estado de são paulo inteiro), onde eu aprendi suporte programação Delphi, PHP e VB, tive linux também, rede, analise de sistemas, me ajudou muito no meu inicio!
Qualquer coisa posta ai  _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|