Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mikenewell Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Sáb Fev 01, 2014 2:26 pm Assunto: [Ajuda] Duvida sobre criar executavel Builder |
|
|
Bom galera eu estou trabalhando em um projeto de um packer, se eu fizer o codigo manualmente pelo delphi da tudo certo tipo, juntar arquivos dentro do executavel, carregar dll etc...
so que eu queria fazer isso para que ele cria um builder, tipo o cara selecionas o programa, selecionas os arquivos, depois clicar em build e ele compilar o codigo para um exe entendem???
alguem saber como fazer isso? |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
Netrunner Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
|
Enviada: Dom Fev 02, 2014 11:00 pm Assunto: |
|
|
Aí que entra a parte em assembly, você teria que fazer uma função em assembly para criar outro executável em um tfilestream.. |
|
|
strak2012 Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
![](images/avatars/2276652e81dfb2e401.jpg)
Registrado: Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 Mensagens: 1518 Localização: Maceió - AL
|
Enviada: Seg Fev 03, 2014 1:51 am Assunto: |
|
|
você quer criar um instalador mediante os arquivo selecionado ou quer compilar um projeto mediante os arquivo selecionado? |
|
|
Netrunner Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
|
Enviada: Seg Fev 03, 2014 5:20 am Assunto: |
|
|
Ele quer compilar os arquivos selecionados dentro de outro programa para fazer o packet. |
|
|
mikenewell Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Seg Fev 03, 2014 7:56 pm Assunto: |
|
|
por exemplo, eu tenho uma source em delphi, ai eu queria por outro programa criar esse executavel da source q eu tenho usando entendem? |
|
|
strak2012 Colaborador
![Colaborador Colaborador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/colaborador.gif)
Registrado: Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 Mensagens: 1518 Localização: Maceió - AL
|
Enviada: Seg Fev 03, 2014 8:40 pm Assunto: |
|
|
Sendo assim é bem mais simples
Lembro de ter feito algo parecido, o que necessitei foi pegar o compilador DCC32 e o brcc32.exe, junto com as libs do sistema que são necessária ao projeto separar em uma pasta dei o nome de libs mesmo e depois só usar a linhas de comando do compilador, basicamente era isso. Desta forma uma aplicação conseguia através da linhas de comando sem a necessidade do delphi instalado compilar uma source para gerar uma nova aplicação.
veja como fiz:
C:\build <- minha aplicação
C:\build\libs <- libs do sistema + compilador DCC32.EXE + brcc32.exe
Depois basta indicar na aplicação o local do *.dpr, assim como o locais das units e dá a linha de comando para que a source seja compilada.
Se eu achar este projeto vou tentar postar. |
|
|
strak2012 Colaborador
|
Enviada: Seg Fev 03, 2014 11:30 pm Assunto: |
|
|
Como prometido segue o link do projeto + fonte + libs + compiladores
http://www.4shared.com/rar/azo8Rmtjba/BuildDxe2ByStrak.html
Este possui o compilador usado no delphi xe2 assim como todas suas libs, a pasta teste é o projeto em si como também o teste
Só a parte resource é que bem diferente seu tratamento que no delphi.
o *.exe é criado na mesma pasta do *.dpr |
|
|
EdsonRN Novato
Registrado: Terça-Feira, 28 de Mai de 2013 Mensagens: 25 Localização: Alto do Rodrigues
|
Enviada: Seg Jan 12, 2015 5:54 pm Assunto: |
|
|
Amigo,era justamente isso que eu tava precisando,mais infelizmente eu não sei como fazer esse processo todo,por gentileza teria como você fazer um tutorial ensinando?, si tivesse coo ficaria muito grato. _________________ Edson Justino (Técnico em Eletrônica Informática) |
|
|
EdsonRN Novato
Registrado: Terça-Feira, 28 de Mai de 2013 Mensagens: 25 Localização: Alto do Rodrigues
|
Enviada: Seg Jan 12, 2015 6:02 pm Assunto: |
|
|
Amigo,era justamente isso que eu tava precisando,mais infelizmente eu não sei como fazer esse processo todo,por gentileza teria como você fazer um tutorial ensinando?, si tivesse coo ficaria muito grato. _________________ Edson Justino (Técnico em Eletrônica Informática) |
|
|
|