ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Melhor lugar para hospedar MySQL + DataSnap

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fabao.11
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Fev 10, 2014 10:54 am    Assunto: Melhor lugar para hospedar MySQL + DataSnap Responder com Citação

Olá pessoal,

Estou começando o desenvolvimento de um aplicativo IOS/Android usando MySQL.

No futuro, vou precisar de um local para armazenar meu banco MySQL e possivelmente um servidor datasnap.

Alguém conhece algum local que dê suporte a isso sem eu precisar gerenciar tudo ? Os que eu consultei só oferecem servidores dedidados, mas aí eu precisaria instalar tudo, inclusive o MySQL.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
dan_responde
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 14, 2014 10:45 pm    Assunto: Responder com Citação

que eu saiba o único jeito é gerenciando :/ mais você pode fazer uma aplicação para gerenciar automaticamente para você, basta ter algum conhecimento em PHP
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.