Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
arielrenostro Novato

|
Enviada: Sáb Fev 22, 2014 9:22 pm Assunto: AdSense com Delphi xe5 Android |
|
|
Eu estou desenvolvendo um app free e é claro que como ele é free eu vou tentar ganhar um pouco de dinheiro mesmo que muito pouco !
O meu problema é que se eu estive-se fazendo em java era muito mais simples porque a google mesmo te da já o negocio quase pronto.
Mas eu uso o delphi então recorri ao AdSense que me entrega um script, agora a minha pergunta é a seguinte! Como eu aplico o script ? ou aplico o script em uma pagina e mando ele abrir a pagina. |
|
|
 |
rafael.rodrigues Novato

|
Enviada: Sex Mar 28, 2014 12:29 am Assunto: |
|
|
Olá Amigo
Estou pesquisando também sobre esta area e é muito dificil achar qualquer tipo de informação sobre o assunto, no caso voce disse que recorreu ao adsense e eles te deram um script ? se possível voce poderia explicar melhor o que fez e como fez, tambem queria ganhar um extra com anuncios em apps ^^, pesquisei um tal de admob, mas, tambem não tem muita informação nao =/
desde já grato!
Rafael |
|
|
 |
arielrenostro Novato

|
Enviada: Sex Mar 28, 2014 6:12 am Assunto: |
|
|
rafael.rodrigues escreveu: | Olá Amigo
Estou pesquisando também sobre esta area e é muito dificil achar qualquer tipo de informação sobre o assunto, no caso voce disse que recorreu ao adsense e eles te deram um script ? se possível voce poderia explicar melhor o que fez e como fez, tambem queria ganhar um extra com anuncios em apps ^^, pesquisei um tal de admob, mas, tambem não tem muita informação nao =/
desde já grato!
Rafael |
Eu consegui colocar ele no meu app usando um WebBrowser e no link eu crie uma pag no meu site com o script da google http://theworldmonsted.com/adsenseCalculadoraMobile_MainPage.html |
|
|
 |
|