ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

AdSense com Delphi xe5 Android

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
arielrenostro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Fev 22, 2014 9:22 pm    Assunto: AdSense com Delphi xe5 Android Responder com Citação

Eu estou desenvolvendo um app free e é claro que como ele é free eu vou tentar ganhar um pouco de dinheiro mesmo que muito pouco !

O meu problema é que se eu estive-se fazendo em java era muito mais simples porque a google mesmo te da já o negocio quase pronto.
Mas eu uso o delphi então recorri ao AdSense que me entrega um script, agora a minha pergunta é a seguinte! Como eu aplico o script ? ou aplico o script em uma pagina e mando ele abrir a pagina.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rafael.rodrigues
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2014 12:29 am    Assunto: Responder com Citação

Olá Amigo

Estou pesquisando também sobre esta area e é muito dificil achar qualquer tipo de informação sobre o assunto, no caso voce disse que recorreu ao adsense e eles te deram um script ? se possível voce poderia explicar melhor o que fez e como fez, tambem queria ganhar um extra com anuncios em apps ^^, pesquisei um tal de admob, mas, tambem não tem muita informação nao =/

desde já grato!
Rafael
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
arielrenostro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2014 6:12 am    Assunto: Responder com Citação

rafael.rodrigues escreveu:
Olá Amigo

Estou pesquisando também sobre esta area e é muito dificil achar qualquer tipo de informação sobre o assunto, no caso voce disse que recorreu ao adsense e eles te deram um script ? se possível voce poderia explicar melhor o que fez e como fez, tambem queria ganhar um extra com anuncios em apps ^^, pesquisei um tal de admob, mas, tambem não tem muita informação nao =/

desde já grato!
Rafael

Eu consegui colocar ele no meu app usando um WebBrowser e no link eu crie uma pag no meu site com o script da google http://theworldmonsted.com/adsenseCalculadoraMobile_MainPage.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.