ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Alguem manja de PHP e pode me dar uma ajuda ?

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
leo_bruno
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Qui Abr 10, 2014 12:43 am    Assunto: Alguem manja de PHP e pode me dar uma ajuda ? Responder com Citação

Olá prezados ...

O cara q manja de php ta de férias e to passando aperto aqui.

Nao desenvolvemos PHP, mas o nosso sistema se comunica com um webservice e preciso implementar uma alteração.

Parece ser simples mas eu não entendo nada de PHP.

Temos essa funcao que retorna dados pra eu montar um XML:

Código:

public function verifyInsertreg($seqregistro, $nomHost = 'internet') {
        $sqlInsert = "INSERT INTO tab_solicitacao (seq_registro, nom_host) VALUES ('{$seqregistro}', '{$nomHost}' )";
        $query = pg_query($this->connectDb(), $sqlInsert) or die("Problemas no insert!");
        //$result = pg_fetch_array($query);
        return $query;
    }

Eu preciso antes de executar essa funcao, declarar uma variavel e receber o valor dela de um select que pega o valor de um generator.

Eu sei como montar a consulta, mas nao sei passar o valor que quero pra variavel e depois passar o valor da variavel pra dentro do insert.

Alguem pode ajudar ?

Depois nesse insert ai , eu uso o valor que defini na variavel e depois uso o mesmo valor pra montar o XML ...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.