Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
qmartins Novato
Registrado: Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2009 Mensagens: 53 Localização: redencao
|
Enviada: Qua Jun 11, 2014 7:32 pm Assunto: Tela branca no android com delphi xe5 (RESOLVIDO) |
|
|
Boa noite galera.
Depois de pesquisar muito e nao encontrar a solucao resolvir postar meu problema aqui. É o seguinte, estou iniciando agora na area de aplicativos para dispositivos moveis, bom so pra teste fiz um aplicativo novo com apenas um button, com um showmessage quando clicar no button, bom consegui compilar e jogar tanto pro emulador android quanto pro meu tablet, o problema é que nos dois A TELA FICA TODA BRANCA, so percebi que o app estava rodando prq fui clicando na tela e apareceu a mensagem que eu digitei no button, sera que alguem pode me ajudar. Obrigado. Desculpem ter digitado (a tela toda branca) em maiusculo, foi so pra destacar o problema. Valew.
Editado pela última vez por qmartins em Dom Jun 15, 2014 10:07 am, num total de 1 vez |
|
|
|
qmartins Novato
Registrado: Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2009 Mensagens: 53 Localização: redencao
|
Enviada: Qui Jun 12, 2014 12:36 pm Assunto: |
|
|
Bom dia galera, e ai sera que ninguem vai me dar uma força ai? |
|
|
|
qmartins Novato
|
Enviada: Sex Jun 13, 2014 10:54 pm Assunto: |
|
|
Boa noite pessoal.
Bom como infelizmente ninguem pode me ajudar, fui a luta ate conseguir a solução, e enfin consegui, vou postar agora a resposta pra outros usuarios que possam estar com este problema, enfim basta que voces instalem o update2 do delphi xe5, pelo que percebi e um bug do xe5. valew galera, ate mais... |
|
|
|
cobaiaoo Colaborador
|
Enviada: Dom Jun 15, 2014 2:23 pm Assunto: |
|
|
eu tinha o msm problema, foi resolvido qdo passei a usar o xe 6
pelo q vi vc n foi o unico q ao usar o update 2 do xe 5 a conseguir resolver o problema _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
|
|