Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
bitzero_000 Novato
|
Enviada: Qui Jul 10, 2014 8:20 am Assunto: O que está acontecendo com a Revista Active Delphi? |
|
|
A muito tempo atrás, fui assinante da revista e as recebia com poucos dias de atraso. Assinei a revista em janeiro de 2014, das sete edições que deveria receber, recebi somente 3. Atrasos de mês ou mais de 2 ou 3 meses entre edições. Acredito que em 3 anos terei as 12 edições pela qual paguei.
Não querendo ser rude, mas acredito que seja falta de responsabilidade. Material e assunto não faltam. Um detalhe, é a própria credibilidade da revista que acaba caindo, tanto que quando fui assinar, um colega meu disse: "iihhh, se ferrou! A revista é boa, mas nunca vem no prazo." E isso porque eu já havia sido assinante.
Acho que o pessoal da active delphi deveria repensar a periodicidade para não comprometer a sua credibilidade. |
|
|
|
ActiveDelphi Novato
Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002 Mensagens: 73 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Sex Jul 11, 2014 10:03 am Assunto: |
|
|
Olá!
Desde o início do ano a revista passou a ser bimestral.
A falta de material de qualidade, fez com que nossa equipe tomasse essa decisão.
Pretendemos voltar a publicação mensal o quanto antes.
Estamos a disposição.
Att,
Active Delphi |
|
|
|
daverson Aprendiz
|
Enviada: Qui Jul 24, 2014 4:55 pm Assunto: |
|
|
Esta tomando mesmo rumo da antiga FORUM ACCESS... que era muito boa por sinal...
Alguem lembra dela???
Pois é acabou se extinguindo e a Active delphi segue mesmo caminho, logo logo vai ser uma revista anual, com esta mudança para bimestral deixei de ser assinante... |
|
|
|
ActiveDelphi Novato
Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002 Mensagens: 73 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Sex Jul 25, 2014 11:18 am Assunto: |
|
|
Olá daverson,
Pode ter certeza que isso não irá acontecer.
Atualmente estamos trabalhando na migração de servidor, que foi concluída a poucos dias, atualizando a versão do fórum e reformulando todo o site.
A edição 112 já está na sendo enviada nos próximos dias e a 113 sendo revisada.
Qualquer comparação com essa ou qualquer outra revista extinta, não cabe neste momento.
Se você deixou de assinar a revista por ela ter passado para bimestral, foi uma opção sua. Acreditamos que isso não interfere em nada no conteúdo publicado e muito menos deixaremos de honrar o compromisso assumido com nossos assinantes. Pelo contrário, estamos tendo mais tempo para trabalhar na edição e com isso a qualidade tende até a melhorar.
Estamos a disposição. |
|
|
|
|