Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
marcieldeg Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 5 de Abril de 2011 Mensagens: 1054 Localização: Vitória - ES
|
Enviada: Qui Ago 07, 2014 11:37 pm Assunto: [OFF-TOPIC] Aplicações que usam banco de dados Access |
|
|
Boa noite,
Sei que é meio off-topic, mas estou fazendo um levantamento de aplicações que utilizam Access como banco de dados. Podem ser ferramentas livres ou comerciais. Estou postando nesse fórum pois acredito que muitos desenvolvedores Delphi utilizam Access em pequenas aplicações.
Sabem me indicar aplicações que utilizam Access como banco de dados? |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Dom Ago 10, 2014 5:05 pm Assunto: |
|
|
Citação: | Boa noite,
Sei que é meio off-topic, mas estou fazendo um levantamento de aplicações que utilizam Access como banco de dados. Podem ser ferramentas livres ou comerciais. Estou postando nesse fórum pois acredito que muitos desenvolvedores Delphi utilizam Access em pequenas aplicações.
Sabem me indicar aplicações que utilizam Access como banco de dados? |
Eu moro em Taubaté - SP interior de São paulo e existe um sistema aqui bastante usado em lojas (carros, motos, roupas) que se chama DataWay eles utilizam Acess como BD. _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
|