Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
arianygatinha1981 Novato

Registrado: Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2014 Mensagens: 27 Localização: Blumenau - SC
|
Enviada: Qua Ago 27, 2014 1:21 am Assunto: ACbr + Delphi 7 - Erro na instalação. |
|
|
Pessoal, estou tentando instalar o ACbr usando o shield innstalador mas tá dando erro na instalação, o log para aí;
Citação: | \PROGRA~1\Borland\Delphi7\Rave5\Lib"
Borland Delphi Version 15.0
Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation
C:\Program Files\Borland\Delphi7\Lib\acbr\\Pacotes\Delphi\ACBrGNRE\ACBrGNREGuiaRLpkg.dpk(37) Fatal: Required package 'RLibWinD7vcl' not found
Compilation failure |
Alguém consegue me ajudar?
Obrigada. |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qua Ago 27, 2014 8:25 am Assunto: |
|
|
O detalhe da instalação do ACBr é que vc tem que instalar os itens que ele usa antes. Esse erro deu porque ele não achou o Rave instalado. Vc tem que instalar a versão 5 do rave.
Isso ocorre com o quickreport tambem, que tem que ter a versão 5 tambem instalada antes de instalar o acbr... |
|
|
 |
arianygatinha1981 Novato

Registrado: Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2014 Mensagens: 27 Localização: Blumenau - SC
|
Enviada: Qua Ago 27, 2014 11:08 am Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | O detalhe da instalação do ACBr é que vc tem que instalar os itens que ele usa antes. Esse erro deu porque ele não achou o Rave instalado. Vc tem que instalar a versão 5 do rave.
Isso ocorre com o quickreport tambem, que tem que ter a versão 5 tambem instalada antes de instalar o acbr... |
Eu tô procurando o Rave 5 aqui e só tô achando ele pago.
Obrigada. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Ago 27, 2014 11:18 am Assunto: |
|
|
vc vai precisar da GNRE? se nao for, desmarque essa opcao da instalacao _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
arianygatinha1981 Novato

|
Enviada: Qua Ago 27, 2014 11:53 am Assunto: |
|
|
joemil escreveu: | vc vai precisar da GNRE? se nao for, desmarque essa opcao da instalacao |
Desmarquei e agora deu isso;
Citação: | Fontes\Imagens;..\..\..\..\..\..\..\..\PROGRA~1\Borland\Delphi7\Lib\acbr\Fontes\PCN2;..\..\..\..\..\..\..\..\PROGRA~1\Borland\Delphi7\Lib\acbr\Fontes\SINTEG~1;..\..\..\..\..\..\..\..\PROGRA~1\Borland\Delphi7\Lib\acbr\Fontes\synalist" -N0"..\..\..\..\..\..\..\..\PROGRA~1\Borland\Delphi7\Lib\acbr\Lib\Delphi\LibD7" -LE"..\..\..\..\..\..\..\..\PROGRA~1\Borland\Delphi7\Lib\acbr\Lib\Delphi\LibD7" -LN"..\..\..\..\..\..\..\..\PROGRA~1\Borland\Delphi7\Lib\acbr\Lib\Delphi\LibD7" -U"..\..\..\..\..\..\..\..\PROGRA~1\Borland\Delphi7\Rave5\Lib"
Borland Delphi Version 15.0
Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation
C:\Program Files\Borland\Delphi7\Lib\acbr\\Pacotes\Delphi\ACBrGNRE\ACBrGNREGuiaRLpkg.dpk(37) Fatal: Required package 'RLibWinD7vcl' not found
Compilation failure |
Não mudou nada. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

|
Enviada: Qua Ago 27, 2014 1:34 pm Assunto: |
|
|
No proprio delphi 7 vem o rave, basta abrir a bpl que tem na pasta lib do delphi |
|
|
 |
arianygatinha1981 Novato

|
Enviada: Qua Ago 27, 2014 3:44 pm Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | No proprio delphi 7 vem o rave, basta abrir a bpl que tem na pasta lib do delphi |
Qual o nome do BPL? |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

|
Enviada: Qua Ago 27, 2014 4:00 pm Assunto: |
|
|
dclrave70.bpl |
|
|
 |
arianygatinha1981 Novato

|
Enviada: Qua Ago 27, 2014 4:25 pm Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | dclrave70.bpl |
Instalei mas o erro acima não estava relacionado ao Rave e sim ao Fortes Report, uma coisa que eu notei foi que, independente de eu marcar ou não as opções que usam tais geradores de relatório, mesmo assim dá erro, ou seja, o ACbr me força a instalar todos! Rave, Quick, Fast e Fortes. Nada a ver isso mas fazer o que né...... |
|
|
 |
arianygatinha1981 Novato

|
Enviada: Qua Ago 27, 2014 4:57 pm Assunto: |
|
|
Pessoal fechou aqui. Pra instalar no Delphi 7 independente de qual gerador de relatório vai usar, tem que ter TODOS instalados, só assim eu consegui instalar o ACbr aqui sem erro. Tive que baixar o Fortes, Fast e Quick 5. O Rave que o Ghost Rider mencionou ali serviu. Quem tem o Quick Report nativo do Delphi 7, tem que tirar e instalar o 5.
Obrigada pela ajuda tchau. |
|
|
 |
joemil Moderador

|
Enviada: Qui Ago 28, 2014 10:42 am Assunto: |
|
|
eu nao tenho QR, nem Fortes, somente o Rave. e instalo normalmente. o problema é quais componentes vc ta instalando.
minha Lista do ACBr:
NFe
DANFe - Rave
NFSe (nao uso gerador de relatorios do ACBr - fiz minha propria impressao)
ECF
Boletos (nao uso os geradores do ACBr, fiz minha propria impressao)
SPED Fiscal/PisCofins
E outros componentes ACBr padroes e necessarios
_________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
|