ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Termino de Sistema

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cmelocpv
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qui Dez 18, 2014 4:30 pm    Assunto: Termino de Sistema Responder com Citação

Ola pessoal, estou terminando um sistema e agora nao tem mais jeito e estou precisando implementar duas rotinas:

1- Rotina para enviar email para os principais provedores e que funcione...

2- E se alguem tem uma rotina para envio de sms que tambem funcione, pois a que eu achei funciona mas é muito cara.

Se alguem tiver uma dessas rotinas e quiser me vender por um preço acessivel entre em contato comigo.

obrigado

Carlos Melo
chrmelo@hotmail.com
cmelocpv2015@gmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Dez 19, 2014 8:01 am    Assunto: Responder com Citação

1. ja tentou o ACBrMail? Indy?

2. qual rotina de sms vc ta usando? geralmente vc compra um plano web de envio de sms.

no forum tem varios posts sobre os 2 assuntos. da uma pesquisada
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cmelocpv
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Dez 19, 2014 10:39 am    Assunto: Responder com Citação

bom dia, joemil as rotinas que eu pesquisei e rodei sempre alguma coisa nao roda, nao e 100% com todos os servidores de emails.

A respeito do sms , a rotina que eu achei funciona com um modem 3g e com qualquer chip pre pago so que custa caro, entao to procurando alguem que ja fez e que se puder vender que seja por um preco razoavel.

valeu
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Dez 19, 2014 12:36 pm    Assunto: Responder com Citação

As rotinas de e-mail não dependem da solução adotada, dependo do provedor.
Alguns simplesmente não permitem autenticação externa....simples assim...
Eu uso contas do gmail nos meus clientes, funcionava excelentemente bem até a uns meses atras, até eles travarem e obrigarem a entrar na pagina da conta e permitir autenticação por aplicativos de terceiros. Quando se envia muitos e-mails num período curto de tempo o provedor entende sozinho que você é um emissor de spam e te bloqueia, obrigando a entrar na pagina e digitar um captcha pra provar que é humano....isso é só do gmail...do hotmail, contas novas não tem como configurar...isso só pra começar a listar problemas...

Quanto a envio de sms, a daruma tem um produto que você compra, aceita até dois chips de telefonia, custa uns 400 reais..dai vc pode montar um servidor\provedor de envio de SMS..fizemos isso aqui na empresa..

Abraço....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cmelocpv
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sáb Dez 20, 2014 9:18 am    Assunto: Responder com Citação

Ghost_Rider escreveu:
As rotinas de e-mail não dependem da solução adotada, dependo do provedor.
Alguns simplesmente não permitem autenticação externa....simples assim...
Eu uso contas do gmail nos meus clientes, funcionava excelentemente bem até a uns meses atras, até eles travarem e obrigarem a entrar na pagina da conta e permitir autenticação por aplicativos de terceiros. Quando se envia muitos e-mails num período curto de tempo o provedor entende sozinho que você é um emissor de spam e te bloqueia, obrigando a entrar na pagina e digitar um captcha pra provar que é humano....isso é só do gmail...do hotmail, contas novas não tem como configurar...isso só pra começar a listar problemas...

Quanto a envio de sms, a daruma tem um produto que você compra, aceita até dois chips de telefonia, custa uns 400 reais..dai vc pode montar um servidor\provedor de envio de SMS..fizemos isso aqui na empresa..

Ghost_rider, agradeço pela atenção , vc quis dizer que para enviar email esta ficando mais dificil pelo delphi e que as contas novas do hotmail não permite enviar email?

Quanto ao sms vc poderia me dar mais informacoes sobre como montar este servidor\provedor de envio de sms para poder implementar em meu sistema.

obrigado.

Abraço....
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.