![ActiveDelphi - Índice do Fórum](templates/subSilver/images/logo_phpBB.gif) |
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
tanure Profissional
![Profissional Profissional](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star5.gif)
Registrado: Segunda-Feira, 7 de Novembro de 2011 Mensagens: 712
|
Enviada: Sex Set 26, 2014 10:42 am Assunto: Trigger em banco remoto (MYSQL) |
|
|
olá pessoal, bom dia, minha dúvida é a seguinte
tenho um database chamado teste com uma tabela chamada empregado com os campos id e nome no servidor 201.86.xxx.xx1 e preciso inserir uma trigger nessa tabela de forma que sempre que eu inserir um nome de um novo empregado automaticamente salvará no database chamado teste que tem uma talela chamada empregado com os campos id e nome no servidor 201.86.xxx.xx2
ou seja,
o que eu preciso fazer é uma trigger entre dois bancos e em dois servidores, por favor me ajudem isso é muito importante, abraços |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
AndersonWorkInfo Aprendiz
![Aprendiz Aprendiz](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star2.gif)
![](images/avatars/537368705689472356009.png)
Registrado: Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013 Mensagens: 222 Localização: Belém - Pará
|
Enviada: Ter Dez 23, 2014 8:14 pm Assunto: |
|
|
Qual windows você usa?
A rede é cliente servidor?
Os componente para conexão da rede que você usa é DbExpert, ADO ou Zeus??
Informe melhor o que quer fazer, e sobre esses servidores, você utiliza um banco de dados diferente em cada um? se for isso vai ficar mais difícil, mas dá pra fazer. _________________ COLOQUE SEMPRE [RESOLVIDO] NO SEU TÓPICO |
|
|
joemil Moderador
![Moderador Moderador](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/moderador.gif)
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Dez 24, 2014 8:32 am Assunto: |
|
|
teoricamente, vc nao consegue acessar 2 bancos de dados diretamente no MySQL em servidores diferentes.
o q vc poderia fazer pra acessar 2 BDs, no mesmo servidor, seria assim:
SELECT bd1.*, bd2.*
FROM banco1.tabela bd1
INNER JOIN banco2.tabela bd2 ON ....
mas os 2 BDs tem q estar no mesmo banco
se vc estiver usando Delphi, vc tem q ter 2 conexoes, e executar alguma procedure qdo gravar na tabela do BD1, pra fazer alguma coisa no BD2 usando a 2ª conexao _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|