Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
nildglan Colaborador
Registrado: Sábado, 16 de Agosto de 2008 Mensagens: 1564 Localização: Goianésia do Pará
|
Enviada: Seg Nov 03, 2014 10:32 am Assunto: sped fiscal para imobiliaria |
|
|
pessoal tenho um tempo mexendo com imobiliária na minha cidade e nunca tinha eles tinha enviado o sped fiscal agora precisao imformar. Alguém ja fez o sped para imobiliária? eu uso o acbr aguém tem alguns exemplos do que vai precisar alguma coisa que possa ser prático para mim tenho que entregar e tenho o prazo.
teno que informa o que? a imobiliária só vende os lotes |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Seg Nov 03, 2014 12:41 pm Assunto: |
|
|
Na verdade o sped independe do ramo de atividade, ele enquadra uma determinada empresa pelo seu faturamento.
De uma lida inicialmente no material do sped, e depois de atenção ao componente do acbr... |
|
|
|
nildglan Colaborador
Registrado: Sábado, 16 de Agosto de 2008 Mensagens: 1564 Localização: Goianésia do Pará
|
Enviada: Ter Nov 04, 2014 9:54 am Assunto: |
|
|
Ghost_Rider vc já mexeu alguma vez com sistema de imobiliária? estou querendo fazer e queria fazer somente o que for obrigatório ja que o ramo de imobiliáia é diferente |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
|
Enviada: Ter Nov 04, 2014 1:15 pm Assunto: |
|
|
Cara, já fiz sim, mas não vi nada de diferente a outro comercio comum, o que vc tem que analisar é a legislação do seu estado, em SP não tem nada de diferente. |
|
|
|
nildglan Colaborador
|
Enviada: Ter Nov 04, 2014 1:52 pm Assunto: |
|
|
Ghost_Rider eu moro no estado do pará, vc fez com o acbr?
vc não poderia me mandar um exemplo desse sped para imobiliária?
outra coisa Ghost_Rider vc fez o Sped Fiscal ou Sped de Contribuição Pis/Confis? |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
|
Enviada: Ter Nov 04, 2014 4:48 pm Assunto: |
|
|
Cara, como estava dizendo, não fiz nem um nem outro...aqui, pelo menos por enquanto não estão pedindo isso...ou se estão o escritório de contabilidade dele é que esta fazendo... |
|
|
|
nildglan Colaborador
|
Enviada: Ter Nov 04, 2014 5:00 pm Assunto: |
|
|
desculpa Ghost_Rider é que entendir que vc tinha feito
Citação: |
Cara, já fiz sim, mas não vi nada de diferente a outro comercio comum, o que vc tem que analisar é a legislação do seu estado, em SP não tem nada de diferente.
|
|
|
|
|
nildglan Colaborador
|
Enviada: Seg Nov 10, 2014 11:05 am Assunto: |
|
|
cara o pior que o contador da empresa que presto serviço sabe pouco coisa, e eu tinha que exportar esse arquivo do Sped, na imobiliária que trabalho ele só vende lotes alguém tem um exemplo desse arquivo?
Alguém que ja trabalho com imobiliária deve saber e me da uma grande força |
|
|
|
maizena Colaborador
Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
|
nildglan Colaborador
|
Enviada: Seg Nov 10, 2014 9:16 pm Assunto: |
|
|
já maizena, só que la é muito artifical os dados e também não tem exemplo para imobiliária |
|
|
|
nildglan Colaborador
|
Enviada: Seg Dez 15, 2014 2:16 pm Assunto: |
|
|
tem alguém que mexe com essa ramo que pode me ajudar em relação a esse sped para imobiliária? |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
|
Enviada: Seg Dez 15, 2014 2:41 pm Assunto: |
|
|
De uma olhada nisso..
http://www1.receita.fazenda.gov.br/faq/efd-contribuicoes.htm
Quanto ao acbr, na verdade o componente faz a geração e preenchimento dos arquivos no layout que precisa ser feito, se não tiver conhecimento da regra do negócio, o componente em si não vai ajudar muito.
Abraço... |
|
|
|
michael_jackson Membro Junior
Registrado: Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 393
|
Enviada: Sex Jan 02, 2015 10:41 am Assunto: |
|
|
Preciso de uma mão na parte de cadastrar imóvel e proprietário,
já que um imóvel pode ter mais de um proprietário e também as vezes o imóvel está alugado e pode mudar de dono etc. |
|
|
|
nildglan Colaborador
|
Enviada: Sex Jan 02, 2015 2:47 pm Assunto: |
|
|
e vc ja fez o sped michael_jackson? |
|
|
|
michael_jackson Membro Junior
Registrado: Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 393
|
Enviada: Ter Jan 06, 2015 10:36 am Assunto: |