ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Fontes do meu Acesso Remoto Avançado em Delphi - GRATUITAS

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
senjaxus
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2014 2:31 pm    Assunto: Fontes do meu Acesso Remoto Avançado em Delphi - GRATUITAS Responder com Citação

Olá, galera!

Quem estiver a procura de um Acesso Remoto Avançado em Delphi 7 ou Delphi XE, onde é utilizado a tecnologia RFB (Captura apenas o que foi alterado na tela), deem uma olhada no blog:
http://softwaresesources.blogspot.com.br/2013/05/vendo-codigo-de-fonte-de-meu-acesso.html

Estou disponibilizando elas gratuitamente em Delphi 7 e Delphi XE5. (Todos os componentes são nativos do próprio Delphi).

Abraços!

Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Out 25, 2014 11:18 am    Assunto: Responder com Citação

Alguém já testou e sabe se realmente funciona para ser usado via internet?

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Deganutti
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Ter Jan 13, 2015 2:46 pm    Assunto: Responder com Citação

eu tambem queria saber.
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Jan 14, 2015 10:46 am    Assunto: Responder com Citação

vou testar aqui.

o problema é ter q liberar a porta, pois as vezes vou estar em lugares diferentes

como funciona o skype, msn, team viewer, ammy admin nessa questao de vc estar atras de um servidor? ele conecta sem precisar liberar a porta?
weberdamasio
Experiente
Experiente

MensagemEnviada: Qua Jan 14, 2015 12:22 pm    Assunto: Responder com Citação

joemil escreveu:
vou testar aqui.

o problema é ter q liberar a porta, pois as vezes vou estar em lugares diferentes

como funciona o skype, msn, team viewer, ammy admin nessa questao de vc estar atras de um servidor? ele conecta sem precisar liberar a porta?

A conexão remota é feita por meio de dois aplicativos, um em cada PC onde de um lado temos o server e do outro temos client, apenas o server precisa de portas liberadas no firewall.

Em um desenho mais avançado, temos um server em nuvem e nos PCs temos duas aplicações client, o PC1 manda informação pro server que copia essa informação pro PC2, dessa forma não é necessário nenhuma porta liberada em firewall, as portas estão liberadas apenas no server que esta em nuvem.
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Jan 14, 2015 12:47 pm    Assunto: Responder com Citação

weberdamasio escreveu:
joemil escreveu:
vou testar aqui.

A conexão remota é feita por meio de dois aplicativos, um em cada PC onde de um lado temos o server e do outro temos client, apenas o server precisa de portas liberadas no firewall.

Em um desenho mais avançado, temos um server em nuvem e nos PCs temos duas aplicações client, o PC1 manda informação pro server que copia essa informação pro PC2, dessa forma não é necessário nenhuma porta liberada em firewall, as portas estão liberadas apenas no server que esta em nuvem.

entendi.

vou fazer os testes em 2 computadores aqui na empresa, na rede. depois vou ver esse esquema de ter o server na nuvem. assim podemos ter um acesso remoto dentro do sistema, pra nao ficar dependente de terceiros. so quero ver funcionar, pq nao conheco mto sobre acesso remoto hehehe. acho q devo ter um livro antigo em casa sobre o assunto. vou procurar pra saber mais detalhes de como isso funciona hehehe
weberdamasio
Experiente
Experiente

MensagemEnviada: Qui Jan 15, 2015 8:20 am    Assunto: Responder com Citação

Faz alguns anos cheguei a estar em um processo até avançado nesse assunto, mas quando joguei pra rodar na internet ficou impossível de usar.
Esse do nosso colega eu não cheguei a testar pode ser que funcione bem, mas o que eu desenvolvi era realmente impossível.

Na época que tentei montar meu acesso remoto eu usava D7, pode ser que com versões mais novas do Delphi se consiga maior velocidade.
O problema que eu passei não era só na velocidade de transferência, tive problemas também para capturar a tela, me lembro que a captura da tela me dava um bitmap e eu tinha que converter isso pra jpeg, só nessa conversão eu já perdia um tempo indesejado.
Talvez se possa usar alguma tecnologia parecida com aquela que grava vídeo aulas e implementar algum tipo de transferência de streaming.

Tem um projeto que funcionava bem, acho que o nome era RTCPortal, mas foi descontinuado faz alguns anos também.
johnsson
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Ter Mar 10, 2015 1:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu cheguei a testar para ver como funcionava. Mas prefiro não olhar pois estou trabalhando em um projeto desse.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.