Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
senjaxus Novato

|
Enviada: Ter Set 09, 2014 2:31 pm Assunto: Fontes do meu Acesso Remoto Avançado em Delphi - GRATUITAS |
|
|
Olá, galera!
Quem estiver a procura de um Acesso Remoto Avançado em Delphi 7 ou Delphi XE, onde é utilizado a tecnologia RFB (Captura apenas o que foi alterado na tela), deem uma olhada no blog:
http://softwaresesources.blogspot.com.br/2013/05/vendo-codigo-de-fonte-de-meu-acesso.html
Estou disponibilizando elas gratuitamente em Delphi 7 e Delphi XE5. (Todos os componentes são nativos do próprio Delphi).
Abraços!
 |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sáb Out 25, 2014 11:18 am Assunto: |
|
|
Alguém já testou e sabe se realmente funciona para ser usado via internet? _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
Deganutti Aprendiz

|
Enviada: Ter Jan 13, 2015 2:46 pm Assunto: |
|
|
eu tambem queria saber. _________________ "Se quiser testar o caráter de alguém, dê-lhe o poder" - Abraham Lincoln |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Jan 14, 2015 10:46 am Assunto: |
|
|
vou testar aqui.
o problema é ter q liberar a porta, pois as vezes vou estar em lugares diferentes
como funciona o skype, msn, team viewer, ammy admin nessa questao de vc estar atras de um servidor? ele conecta sem precisar liberar a porta? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
weberdamasio Experiente

Registrado: Sábado, 19 de Julho de 2003 Mensagens: 420 Localização: Maringá - PR
|
Enviada: Qua Jan 14, 2015 12:22 pm Assunto: |
|
|
joemil escreveu: | vou testar aqui.
o problema é ter q liberar a porta, pois as vezes vou estar em lugares diferentes
como funciona o skype, msn, team viewer, ammy admin nessa questao de vc estar atras de um servidor? ele conecta sem precisar liberar a porta? |
A conexão remota é feita por meio de dois aplicativos, um em cada PC onde de um lado temos o server e do outro temos client, apenas o server precisa de portas liberadas no firewall.
Em um desenho mais avançado, temos um server em nuvem e nos PCs temos duas aplicações client, o PC1 manda informação pro server que copia essa informação pro PC2, dessa forma não é necessário nenhuma porta liberada em firewall, as portas estão liberadas apenas no server que esta em nuvem. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9099 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Jan 14, 2015 12:47 pm Assunto: |
|
|
weberdamasio escreveu: | joemil escreveu: | vou testar aqui.
como funciona o skype, msn, team viewer, ammy admin nessa questao de vc estar atras de um servidor? ele conecta sem precisar liberar a porta? |
A conexão remota é feita por meio de dois aplicativos, um em cada PC onde de um lado temos o server e do outro temos client, apenas o server precisa de portas liberadas no firewall.
Em um desenho mais avançado, temos um server em nuvem e nos PCs temos duas aplicações client, o PC1 manda informação pro server que copia essa informação pro PC2, dessa forma não é necessário nenhuma porta liberada em firewall, as portas estão liberadas apenas no server que esta em nuvem. |
entendi.
vou fazer os testes em 2 computadores aqui na empresa, na rede. depois vou ver esse esquema de ter o server na nuvem. assim podemos ter um acesso remoto dentro do sistema, pra nao ficar dependente de terceiros. so quero ver funcionar, pq nao conheco mto sobre acesso remoto hehehe. acho q devo ter um livro antigo em casa sobre o assunto. vou procurar pra saber mais detalhes de como isso funciona hehehe _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
weberdamasio Experiente

Registrado: Sábado, 19 de Julho de 2003 Mensagens: 420 Localização: Maringá - PR
|
Enviada: Qui Jan 15, 2015 8:20 am Assunto: |
|
|
Faz alguns anos cheguei a estar em um processo até avançado nesse assunto, mas quando joguei pra rodar na internet ficou impossível de usar.
Esse do nosso colega eu não cheguei a testar pode ser que funcione bem, mas o que eu desenvolvi era realmente impossível.
Na época que tentei montar meu acesso remoto eu usava D7, pode ser que com versões mais novas do Delphi se consiga maior velocidade.
O problema que eu passei não era só na velocidade de transferência, tive problemas também para capturar a tela, me lembro que a captura da tela me dava um bitmap e eu tinha que converter isso pra jpeg, só nessa conversão eu já perdia um tempo indesejado.
Talvez se possa usar alguma tecnologia parecida com aquela que grava vídeo aulas e implementar algum tipo de transferência de streaming.
Tem um projeto que funcionava bem, acho que o nome era RTCPortal, mas foi descontinuado faz alguns anos também. |
|
|
 |
johnsson Aprendiz

|
Enviada: Ter Mar 10, 2015 1:36 pm Assunto: |
|
|
Eu cheguei a testar para ver como funcionava. Mas prefiro não olhar pois estou trabalhando em um projeto desse. _________________ Lazarus Free Pascal |
|
|
 |
|