| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
hromao Novato

|
Enviada: Sex Abr 10, 2015 4:05 pm Assunto: Delphi [DCC ERROR] E2597 Cannot find file -ldl |
|
|
Eai pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação mobile no XE7. Rodei do Win32 e tudo certo. Mas qando fui rodar no android, apareceu o seguinte erro:
| Código: | | [DCC Error] E2597 C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\15.0\PlatformSDKs\android-ndk-r9c\toolchains\arm-linux-androideabi-4.6\prebuilt\windows\bin\arm-linux-androideabi-ld.exe: error: cannot find -ldl |
Alguém pode me ajudar, por favor?[/code] |
|
|
 |
mardjr Novato

|
Enviada: Sex Abr 10, 2015 11:40 pm Assunto: Re: Delphi [DCC ERROR] E2597 Cannot find file -ldl |
|
|
| hromao escreveu: | Eai pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação mobile no XE7. Rodei do Win32 e tudo certo. Mas qando fui rodar no android, apareceu o seguinte erro:
| Código: | | [DCC Error] E2597 C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\15.0\PlatformSDKs\android-ndk-r9c\toolchains\arm-linux-androideabi-4.6\prebuilt\windows\bin\arm-linux-androideabi-ld.exe: error: cannot find -ldl |
Alguém pode me ajudar, por favor?[/code] |
Tá dizendo que não foi localizado esse arquivo. Verifica o caminho aí e vê se o arquivo está lá. |
|
|
 |
hromao Novato

|
Enviada: Seg Abr 13, 2015 3:28 pm Assunto: |
|
|
| Já chequei. Não é isso, todos os arquivos estão certos. |
|
|
 |
mardjr Novato

|
Enviada: Seg Abr 13, 2015 3:36 pm Assunto: |
|
|
| hromao escreveu: | | Já chequei. Não é isso, todos os arquivos estão certos. |
Clica com o botão direito do mouse no ícone do Delphi e clica em "Executar com administrador". Tente isso e retorne com o resultado.
Abraços! |
|
|
 |
hromao Novato

|
Enviada: Seg Abr 13, 2015 4:18 pm Assunto: |
|
|
| Executei o Delphi como administrador mas ainda assim o mesmo erro acontece na hora de linkar o projeto.. |
|
|
 |
hromao Novato

|
Enviada: Seg Abr 13, 2015 4:19 pm Assunto: |
|
|
| Então, executei o Delphi com Administrador e ainda assim o mesmo erro ocorre quando está linkando o projeto. |
|
|
 |
mardjr Novato

|
Enviada: Seg Abr 13, 2015 6:00 pm Assunto: |
|
|
| hromao escreveu: | | Então, executei o Delphi com Administrador e ainda assim o mesmo erro ocorre quando está linkando o projeto. |
Extranho!
Então o arquivo "arm-linux-androideabi-ld.exe" está corrompido. |
|
|
 |
hromao Novato

|
Enviada: Ter Abr 14, 2015 7:57 am Assunto: |
|
|
| Não pode ser, porque estava executando aplicações normalmente anteriormente e nunca tive esse erro.. E o XE7 que estou usando é original.. |
|
|
 |
gdsinformatica Novato

|
Enviada: Seg Jan 25, 2016 8:45 pm Assunto: Delphi [DCC ERROR] E2597 Cannot find file -ldl |
|
|
| estou com o mesmo problema, quando resolvo ele, o simulador da mensagem de interrupção inesperada do programa |
|
|
 |
userdata Novato

|
Enviada: Qua Abr 27, 2016 9:04 am Assunto: mesmo problema |
|
|
| hromao escreveu: | | Não pode ser, porque estava executando aplicações normalmente anteriormente e nunca tive esse erro.. E o XE7 que estou usando é original.. |
Romão, por gentileza, conseguiu resolver?
estou com o mesmo problema |
|
|
 |
|