Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
iDnl Aprendiz
|
Enviada: Qui Abr 23, 2015 8:34 pm Assunto: Timer não aguenta acompanhar MediaPlayer.position [Resolvid] |
|
|
Fim um leitor de legendas que checa a posição atual do MediaPlayer e se position for igual a X, então a legenda salva aparece, porém o Timer não consegue acompanhar a mudança da posição.
Estou usando Firemonkey do Xe7, Obrigado!
Resolvido:
Dividi o position por 10000 e passei para hh:nn:ss.zzz
Obrigado!
Editado pela última vez por iDnl em Sex Abr 24, 2015 7:23 pm, num total de 2 vezes |
|
|
|
rique_neves Mestre
Registrado: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 873
|
Enviada: Sex Abr 24, 2015 1:33 pm Assunto: Re: Timer não aguenta acompanhar MediaPlayer.position |
|
|
Ok, e qual é a sua dúvida! _________________ Atrás de todo problema a uma oportunidade brilhantemente disfarçada!
Compartilhar Imagens .: http://s124.photobucket.com/ |
|
|
|
johnsson Aprendiz
|
Enviada: Sex Abr 24, 2015 1:48 pm Assunto: |
|
|
A primeira coisa a se verificar é a resolução desse timer, qual o valor do Interval que você está usando?
E a segunda coisa é que pela minha experiencia, a legenda assim como o player é um sistema em tempo real soft, então não sei se é esse o caso mas você não deve fazer uma comparação direta posição do player = posição da legenda, isso deve ser feito em um intervalo, ex.
Inicio - Fim - Legenda
50 130 Como você está?
Código: |
if (Player.Position >= Inicio) and (Player.Position <= Fim) then
Mostra(Legenda)
else
LimpaLegenda;
|
Para você decidir qual legenda deve ser mostrada você pode usar vários algoritmos, desde do proximo esperado até um algoritmo simples de busca indo do inicio ao fim devolvendo a legenda que se encaixa nos valores descritos de intervalo.
Uma simples comparação de posição sem considerar o intervalo não é garantia que a legenda sera mostrada corretamente. _________________ Lazarus Free Pascal |
|
|
|
|