ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Divisão de portas USB

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jcdalmolin
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Abr 05, 2015 4:57 pm    Assunto: Divisão de portas USB Responder com Citação

Pessoal alguem pode me auxiliar em dividir 2 entradas USB em dois aplicativos diferentes que utilizam o mesmo banco de dados na mesma máquina, ex - tenho um aplicativo de cadastro para cadastrar produtos com leitura de codigo de barras e outro de saida desses produtos por leitura de código de barras com dois leitores individuais na mesma máquina, ainda não consegui encontrar comandos para separar as portas se é que tem no Delphi 7.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
wahlfernando
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 10, 2015 1:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde.

no Delphi não sei se tem, mas o que vc pode fazer é emular uma das portas e trabalhar com uma porta USB e uma porta COM emulada, vai dar certo, no Delphi vc conecta primeiro na serial e depois na USB.

Qualquer coisa me avise.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.