Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
aoliveira45 Novato
|
Enviada: Seg Jul 27, 2015 1:28 pm Assunto: Impressão parcial em bematech mp2500th |
|
|
Boa tarde a todos !
Pessoal estou com um grande problema que não consegui resolver e gostaria de um auxilio de vcs.
estou tentando imprimir um cupom não fiscal em uma impressora bematech mp2500 th. e está acontecendo o seguinte, só sai cerca de 90 linha e depois corta o papel como se fosse o fim da impressão, estou usando como Generic / Text Only , e tamanho do papel coloquei ledger. Quando a quantidade de linhas é menor que isso beleza sai o total da compra e o valor do troco, más se passar disso simplesmente ela corta o papel e pronto ignora o restante.
Se alguém poder me ajudar au agradeço muito. |
|
|
|
aoliveira45 Novato
|
Enviada: Ter Jul 28, 2015 4:17 pm Assunto: Re: Impressão parcial em bematech mp2500th |
|
|
aoliveira45 escreveu: | Boa tarde a todos !
Pessoal estou com um grande problema que não consegui resolver e gostaria de um auxilio de vcs.
estou tentando imprimir um cupom não fiscal em uma impressora bematech mp2500 th. e está acontecendo o seguinte, só sai cerca de 90 linha e depois corta o papel como se fosse o fim da impressão, estou usando como Generic / Text Only , e tamanho do papel coloquei ledger. Quando a quantidade de linhas é menor que isso beleza sai o total da compra e o valor do troco, más se passar disso simplesmente ela corta o papel e pronto ignora o restante.
Se alguém poder me ajudar au agradeço muito. |
Pessoal encontrei uma solução fiz tudo no quickreport só que eu coloquei para imprimir direto funcionou beleza. |
|
|
|
|