Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
ziatricolor Novato
|
Enviada: Seg Set 14, 2015 4:01 pm Assunto: PDV nao fiscal simples |
|
|
to precisando de um pdv nao fiscal simples, quero fazer vendas e ter meu fluxo de caixa,fechamento e abertura de caixa, e acesso por usuarios. |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Ter Set 15, 2015 2:38 pm Assunto: |
|
|
E ???? |
|
|
|
ziatricolor Novato
|
Enviada: Ter Set 15, 2015 3:00 pm Assunto: PDV nao fiscal simples |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | E ???? |
to precisando de ajuda, se alguem tiver um pdv simples, pois estou tentando montar um mas, nao consigo colocar quantidade para o usuario digitar. preciso fazer um fluxo de caixa e nao to conseguindo. ou seja preciso de ajuda. meu email ziaalbuquerque@hotmail.com |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
|
Enviada: Sex Set 18, 2015 8:49 am Assunto: |
|
|
PDV simples é uma coisa...vc baixa um monte de programa básico na internet e olha as telas e observa...quanto a colocar quantidade pro usuario digitar, tambem to sem entender...
PDF simples não precisa de fluxo de caixa...
Fluxo de caixa pega a posição financeira atual (saldo de caixa + saldo de contas de bancos) e você indica até que dia quer contabilizar, dai ele pega todo o contas a receber e soma com os saldos financeiros, soma toda a conta a pagar e tira um do outro...
Isso só para sistemas mais complexo...vai postando suas duvidas ai.. |
|
|
|
ziatricolor Novato
|
Enviada: Sex Set 18, 2015 10:41 am Assunto: Pdv simples |
|
|
Amigo, preciso q as vendas vao para o controle de caixa, pra saber qto vendeu, saidas de dinheiro no caixa, ou seja controle de caixa...credito,debito e saldo.
Qto a quantidade no pdv, eu coloquei 2 dbedit..1 para codbarras e 1 p quantidade. Ai o codbarras tem q digitar primeiro, se por qtde ele recusa, preciso de um jeito onde eu possa colocar qtde a hora q quizer...
Desculpa ai gente, to aprendendo.... |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
|
Enviada: Seg Set 21, 2015 8:04 am Assunto: |
|
|
Tá..se ta aprendendo amigo, esquece por enquanto a parte de controle de caixa, débito, crédito...começa pelo básico..esquece o pdv...tem que aprender primeiro usar dbedit..alias, primeiro tem que usar os edits....se tta usando dbedit é porque tá usando conexão direta com a tabela com o banco de dados...se não domina esse modo de programação, volta pro básico com o uso do edit...dai parte pra montagem de um pdv...
Ta usando que banco de dados e quais componentes de conexão ??? |
|
|
|
ziatricolor Novato
|
Enviada: Seg Set 21, 2015 4:13 pm Assunto: PDV nao fiscal simples |
|
|
amigo, ja sei usar dbedit, edit, banco de dados, no entanto uso mysql nos meus sistemas, eu estou montando um sistema para automacao comercial, duvidas é normal pr quem nunca fez...ok...desde ja agradeço. |
|
|
|
syler Profissional
Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Qua Set 23, 2015 11:00 am Assunto: Re: PDV nao fiscal simples |
|
|
Blz, ziatricolor?
Dá uma olhada nesse exemplo aqui que achei na net.
http://www.planetadelphi.com.br/download/4131/arquivo/pdv---simples
Espero ter ajudado no seu inicio. _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
|
syler Profissional
Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
|
|
|
|