Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 12:00 am Assunto: Convite (Software Gratis) |
|
|
Olá!
Gostaria de convida-los a conhecer o sistema AnOnImUs.Info. O sistema AnOnImUs.Info é um sistema para controle e projeção financeira, o link para download encontra-se logo abaixo:
http://superdownloads.uol.com.br/download/177/anonimus-info-controle-financeiro/
A idéia do software e resolver um problema que acredito eu, ser comum para todos, o controle de nossas dividas. Por tanto pensando nisso eu desenvolvi este software e o distribuo gratuitamente a quem tiver interesse.
Agora você deve esta se perguntando "Porque esse cara esta fazendo propaganda do software aqui no forum?", pelo simples fato que eu quero pedir a sua ajuda.
Ajuda que será de grande valor para melhoria e aperfeiçoamento deste software, com o intuito de mante-lo sempre gratuito a todos.
Pelo o fato do software ser totalmente gratuito o trabalho de desenvolvimento não e de forma alguma financiado, então todos os recursos saem diretamente de meu bolso. O que torna o trabalho bastante moroso.
Você poderá ajudar de diversas formas:
- Testes;
- Dicas e sugestões;
- Desenvolvimento do Manual do Sistema;
Qualquer sugestão e dúvida vocês poderão esta entrando em contato pelo e-mail: contato@anonimus.info
Obrigado a todos! _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância !
Editado pela última vez por AnOnImUs.Info em Qua Jan 27, 2010 1:46 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 8:06 am Assunto: |
|
|
Cara, achei muito bacana, mas muito complexo...serve mesmo para uma empresa que precisa apurar em detalhes os seus gastos e fluxo de dados... |
|
|
 |
DonOctavioDelFlores Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2007 Mensagens: 2630 Localização: Pra lá de Bagda
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 8:29 am Assunto: |
|
|
qual o tipo de licensa???
e nao existe mal em ganhar dinheiro com software livre nao... _________________ “The problem with the world is that everyone is a few drinks behind.” Humphrey Bogart |
|
|
 |
alexbandeira Mestre

Registrado: Terça-Feira, 27 de Julho de 2004 Mensagens: 812 Localização: Paulista - PE
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 10:44 am Assunto: |
|
|
Amigo:
Só uma dúvida, eu ainda não o baixei, vem tbm os fontes? |
|
|
 |
aeciovc Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2007 Mensagens: 1042 Localização: Recife
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 11:01 am Assunto: |
|
|
qual o tipo de licensa???
Citação: | Só uma dúvida, eu ainda não o baixei, vem tbm os fontes? |
Free <> OpenSource! |
|
|
 |

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 11:24 am Assunto: |
|
|
A licença e Free o que quer dizer que você pode baixar instalar, emprestar, dar e copiar para quem você quiser, mas os fontes não vem junto não.
Ghost_Rider
Cara realmente no inicio parece ser um pouco complexo o uso do sistema, mas depois ele se torna bem fácil... principalmente se você for controlar apenas suas contas a pagar e a receber. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
DonOctavioDelFlores Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2007 Mensagens: 2630 Localização: Pra lá de Bagda
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 12:30 pm Assunto: |
|
|
entao nao é software livre, é software gratis
freeware _________________ “The problem with the world is that everyone is a few drinks behind.” Humphrey Bogart |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 1:44 pm Assunto: |
|
|
Verdade, bem colocado! _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
sophos Novato

|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 2:22 pm Assunto: |
|
|
acho que você quis dizer que ele não é open source  |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jan 28, 2010 10:31 pm Assunto: |
|
|
Olá!
Pessoal, gostaria de agradecer a todos pelos inumeros e-mails que recebi, com todas as sugestões e dicas.
Obrigado! _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
abelmuzy Novato

|
Enviada: Qui Jan 14, 2016 4:38 pm Assunto: Software controle financeiro |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | Cara, achei muito bacana, mas muito complexo...serve mesmo para uma empresa que precisa apurar em detalhes os seus gastos e fluxo de dados... |
Caro amigo voçe ainda tem esse software no seu computador, eu estou tentando baixar ele e nao consigo, nao esta mais disponivel no site, eu ficarei muito grato se voçe tiver ele e puder me enviar.
abelmuzy@hotmail.com
um grande abraço. |
|
|
 |
paulosebin Novato

|
Enviada: Qua Jan 20, 2016 1:03 pm Assunto: Não é possível baixar o programa |
|
|
Eu estava navegando pelo fórum e pelos comentários achei muito legal a ideia do seu programa, mas tem um problema.
O link não funciona, talvez foi removido.
Tem como disponibilizar o instalador de outra forma? |
|
|
 |
|