Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mikelustosa Aprendiz
|
Enviada: Sáb Abr 02, 2016 5:40 pm Assunto: [Resolvido] Integração com PIN PADS CIELO e REDECARD |
|
|
Amigos,
Alguém pode me orientar como fazer para que ao fechar minha tela de venda de serviço, possa integrar a venda pelo sistema que desenvolvi direto com essas duas maquinetas de cartão?
Uso delphi 2009 e SQL server 2008.
Grato.
Editado pela última vez por mikelustosa em Ter Abr 05, 2016 8:11 pm, num total de 1 vez |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Seg Abr 04, 2016 11:13 am Assunto: |
|
|
Cara, se for com os tefs (pinpad) não é tão simples...de uma procurada no google por homologadoras de tef...vai ter um monte.. |
|
|
|
mikelustosa Aprendiz
|
Enviada: Seg Abr 04, 2016 6:13 pm Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | Cara, se for com os tefs (pinpad) não é tão simples...de uma procurada no google por homologadoras de tef...vai ter um monte.. |
Ghost_Rider,
O meu software não emite Nota fiscal eletronica de nenhum tipo.
Apenas gostaria de integrar minha tela de venda com as maquinetas.
É possivel? ou meu software tem que ser homologado para emitir nota fiscal para poder fazer o que eu proponho nesse tópico?
Obrigado. |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Ter Abr 05, 2016 4:19 pm Assunto: |
|
|
Para integrar com os pinpads tem que ser homologado..mas veja, as maquinetas que não estão ligadas no computador não tem como integrar, apenas com os pinpad que são usados nos mercados... |
|
|
|
mikelustosa Aprendiz
|
Enviada: Ter Abr 05, 2016 8:10 pm Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | Para integrar com os pinpads tem que ser homologado..mas veja, as maquinetas que não estão ligadas no computador não tem como integrar, apenas com os pinpad que são usados nos mercados... |
Obrigado pelo esclarecimento! |
|
|
|
|