|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
alyssonrossi Novato
|
Enviada: Seg Abr 25, 2016 10:02 pm Assunto: Gaveta de dinheiro automatica demora para abrir |
|
|
Galera, sou iniciante em automação comercial, não sou programador.
Estou com um problema com uma gaveta de dinheiro automática marca Menno que esta conectada a uma Bematech MP 4200 TH não fiscal.
Utilizando um sistema PDV, no momento em que finalizo uma venda por exemplo, onde seria o momento em que a gaveta deveria abrir, para o o operador de caixa fazer o troco, a gaveta demora cerca de intermináveis 3 segundos para abrir, (o que para um supermercado é muito tempo, sabendo que a gaveta deveria abrir instantaneamente)
o problema ocorre em 2 sistemas PDV diferentes, ou seja deve ser algum problema com a impressora ou com a gaveta.
Lembrando que estes equipamentos são novos
Alguem poderia me ajudar ? |
|
|
|
hidenmind Novato
|
Enviada: Seg Mai 30, 2016 8:44 pm Assunto: |
|
|
Como a gaveta está configurada para abrir? O PDV é que está abrindo ou está configurado no driver da impressora para após o final da venda abrir a gaveta?
Caso seja o PDV que esteja abrindo, pode ser o comando de abertura de gaveta que pode estar errado, não sei se seu PDV tem como configurar este comando, se tiver tente pesquisar na internet um comando que funcione melhor com sua gaveta. |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|