Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
oscar Novato
Registrado: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 59 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Jul 20, 2016 4:22 pm Assunto: Problema pra carregar Dados ! |
|
|
Boa Tarde Galera,
Fiz um sistema pra android onde existem 2 combobox que recebem dados usando dataSnap, mas estou com uma dificuldade enorme pois o combobox é abastecido com 1 unico campo 'USUARIO' mas eu preciso do ID 'CODIGO' também, pra quando o usuário selecionar algo no combo eu consiga buscar outras informações com este ID que é chave, como isso pode e deve ser feito ???
Grato |
|
|
|
RennanCastanheira Novato
|
Enviada: Qui Jul 21, 2016 9:15 am Assunto: Re: Problema pra carregar Dados ! |
|
|
Como que você fez a parte de configuração Externa do aplicativo?
porque eu estava querendo planejar a desenvolver um aplicativo com os dados que esta no servidor do cliente, e não sei como fazer essa configuração da conexão, alguém pode me ajudar? |
|
|
|
oscar Novato
Registrado: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 59 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Ago 18, 2016 4:42 pm Assunto: Re: Problema pra carregar Dados ! |
|
|
RennanCastanheira escreveu: | Como que você fez a parte de configuração Externa do aplicativo?
porque eu estava querendo planejar a desenvolver um aplicativo com os dados que esta no servidor do cliente, e não sei como fazer essa configuração da conexão, alguém pode me ajudar? |
Boa Tarde RennanCastanheira, utilizo DataSnap, caso queira mais informações e eu puder lhe ajudar só avisar !!!
Abraço |
|
|
|
oscar Novato
|
Enviada: Qui Ago 18, 2016 4:43 pm Assunto: Re: Problema pra carregar Dados ! |
|
|
RennanCastanheira escreveu: | Como que você fez a parte de configuração Externa do aplicativo?
Boa Tarde RennanCastanheira, utilizo DataSnap, caso queira mais informações e eu puder lhe ajudar só avisar !!!
Abraço |
|
|
|
leo_cj Colaborador
|
Enviada: Qui Ago 18, 2016 5:03 pm Assunto: |
|
|
O seu problema inicial, não sei se você já conseguiu resolver pelo tempo, mas não daria pra resolver com um DBLookUpComboBox?
eu pretendo começar a aprender DataSnap, é complicado fazer as configurações?
ele funciona bem se for utilizar um banco apenas em rede interna? |
|
|
|
oscar Novato
|
Enviada: Ter Ago 23, 2016 9:58 am Assunto: |
|
|
leo_cj escreveu: | O seu problema inicial, não sei se você já conseguiu resolver pelo tempo, mas não daria pra resolver com um DBLookUpComboBox?
eu pretendo começar a aprender DataSnap, é complicado fazer as configurações?
ele funciona bem se for utilizar um banco apenas em rede interna? |
Bom Dia Leo, é bem tranquilo trabalhar como DataSnap....Eu normalmente uso o Firebird mas também tenho um DB MySql e funciona super bem na Web. |
|
|
|
|