ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Problema pra carregar Dados !

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
oscar
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2016 4:22 pm    Assunto: Problema pra carregar Dados ! Responder com Citação

Boa Tarde Galera,

Fiz um sistema pra android onde existem 2 combobox que recebem dados usando dataSnap, mas estou com uma dificuldade enorme pois o combobox é abastecido com 1 unico campo 'USUARIO' mas eu preciso do ID 'CODIGO' também, pra quando o usuário selecionar algo no combo eu consiga buscar outras informações com este ID que é chave, como isso pode e deve ser feito ???

Grato
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RennanCastanheira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jul 21, 2016 9:15 am    Assunto: Re: Problema pra carregar Dados ! Responder com Citação

Como que você fez a parte de configuração Externa do aplicativo?

porque eu estava querendo planejar a desenvolver um aplicativo com os dados que esta no servidor do cliente, e não sei como fazer essa configuração da conexão, alguém pode me ajudar?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
oscar
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 18, 2016 4:42 pm    Assunto: Re: Problema pra carregar Dados ! Responder com Citação

RennanCastanheira escreveu:

porque eu estava querendo planejar a desenvolver um aplicativo com os dados que esta no servidor do cliente, e não sei como fazer essa configuração da conexão, alguém pode me ajudar?

Boa Tarde RennanCastanheira, utilizo DataSnap, caso queira mais informações e eu puder lhe ajudar só avisar !!!

Abraço
oscar
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 18, 2016 4:43 pm    Assunto: Re: Problema pra carregar Dados ! Responder com Citação

RennanCastanheira escreveu:

Boa Tarde RennanCastanheira, utilizo DataSnap, caso queira mais informações e eu puder lhe ajudar só avisar !!!

Abraço
leo_cj
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Ago 18, 2016 5:03 pm    Assunto: Responder com Citação

O seu problema inicial, não sei se você já conseguiu resolver pelo tempo, mas não daria pra resolver com um DBLookUpComboBox?

eu pretendo começar a aprender DataSnap, é complicado fazer as configurações?
ele funciona bem se for utilizar um banco apenas em rede interna?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
oscar
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 23, 2016 9:58 am    Assunto: Responder com Citação

leo_cj escreveu:
O seu problema inicial, não sei se você já conseguiu resolver pelo tempo, mas não daria pra resolver com um DBLookUpComboBox?

eu pretendo começar a aprender DataSnap, é complicado fazer as configurações?
ele funciona bem se for utilizar um banco apenas em rede interna?

Bom Dia Leo, é bem tranquilo trabalhar como DataSnap....Eu normalmente uso o Firebird mas também tenho um DB MySql e funciona super bem na Web.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.