ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

VDOPrint

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
will_pacini
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Ter Set 06, 2016 3:13 pm    Assunto: VDOPrint Responder com Citação

Olá pessoal, alguém usa VDOPrint?

Instalei no Xe3 e estava estudando o demo deles,

Mesmo no demo, no preview o Título do Documento não sai por inteiro, ele mostra pela metade

Quando mando imprimir, todas as linhas imprimem em apenas uma linha na impressora

E quando mando salvar em txt, ao abrir o txt da p/ ver que salvou tudo em apenas 2 linhas.

Tudo está setado como padrão que veio mas mesmo assim está dando esses erros,

Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pestana
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sáb Set 10, 2016 1:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom eu não sei se vou poder te ajudar, porque faz tempo que eu não mexo no VDOPrint, depois que mudei para o RDPrint parei de usar o VDOPrint.

Mas sobre a sua dúvida, verifique no código se esta pulando de linha corretamente, porque pode ser que a uma falha no seu código.

Qualquer coisa volte a postar,
Boa sorte!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.