| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem | 

| Autor | Mensagem | 

| saulobborges Novato

| 

|  Enviada: Seg Out 17, 2016 10:23 am    Assunto: Freelance ou sócio |   |  
				| 
 |  
				| Bom dia pessoal é meu primeiro post no forum e me desculpem se estou postando no local errado mas não encontrei nenhum topico ou subtopico mais adequado. 
 Tenho um sistema desenvolvido em Delphi o mesmo já esta rodando em alguns clientes com emissóes de NF e CF-e SAT, porém não sou desenvolvedor delphi, sou desenvolvedor web então preciso urgentemente de alguém disposto a trabalhar como freelance, parceria ou até mesmo sociedade no sistema preferencialmente residente em Ribeirão Preto ou região a fim de ir melhorando o sistema a fim pegar clientes maiores.
 Atualmente atendo padarias, confeitarias, depositos de materiais de construção, auto center e restaurantes.
 O leque de opções é grande e felizmente tenho muita experiência em vendas pois atuo no mercado 16 anos.
 Assim me coloco a disposição caso haja interesse da parte de alguém dos senhores!
 Meu telefone de contato é (16) 9.8130-9588 Whatsapp.
 |  | 

|  | 

| syler Profissional

| 

|  Enviada: Dom Out 23, 2016 3:29 pm    Assunto: Re: Freelance ou sócio |   |  
				| 
 |  
				| Olá. Eu teria em interesse, mais moro no paraná, será que acontece alguma coisa?? _________________
 Alex Sandro de Oliveira
 Analista Programador Delphi
 Freelancer
 Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy
 |  | 

|  | 

| saulobborges Novato

| 

|  Enviada: Seg Out 24, 2016 6:54 am    Assunto: Re: Freelance ou sócio |   |  
				| 
 |  
				|  	  | syler escreveu: |  	  | Olá. Eu teria em interesse, mais moro no paraná, será que acontece alguma coisa?? | 
 Podemos conversar a respeito, me adicione no Whatsapp (16) 9.8130-9588.
 |  | 

|  | 

| evertonbraguiroli Novato

| 

|  Enviada: Qua Jan 18, 2017 2:19 pm    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Caso não tenha encontrado alguém ainda tenho interesse meu Whatsapp (16)99322-4912 |  | 

|  | 

| shyamdas Novato

| 

|  Enviada: Seg Ago 21, 2017 1:11 am    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| What is freelancing?/ can explain deeply? |  | 

|  | 

|  |