Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
AbraaoRamiro Experiente

Registrado: Sexta-Feira, 21 de Março de 2003 Mensagens: 466 Localização: Perto das Mulheres, Longe dos Rapazes
|
Enviada: Dom Fev 10, 2019 12:42 am Assunto: App criar seu proprio banco on-line? |
|
|
Bem galera estou desenvolvendo uma app de controle de custos. Ele acessa os dados de uma base mysql hospedada em um servidor qualquer na web e se atualiza através de JSON . Mais quero que meus cliente crie sua própria conta, sem ser necessário que EU crie um novo banco de dados com todas as tabelas dele no servidor... quero automatizar isso e não sei por onde começar. Então :
Tem algum Servidor de hospedagem que faça isso?
Como os outros app fazem?
Crio apenas um banco para todo mundo e só filtro pelo ID?? (não acho que seja assim)
Algem poderia me dar uma luz? _________________ Abraão Ramiro Lima de Paula Programador/Webdesigner |
|
|
 |
anderbelluno Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2011 Mensagens: 1030 Localização: Cianorte-PR
|
Enviada: Dom Fev 10, 2019 7:54 am Assunto: |
|
|
Cara, gambiarra pode ser feita. rsrsrsrs
Manter um banco sempre vazio e fazer a cópia dele a cada cliente registrado.
Mas eu Optaria por fazer uma relação e usar o mesmo banco. |
|
|
 |
AbraaoRamiro Experiente

Registrado: Sexta-Feira, 21 de Março de 2003 Mensagens: 466 Localização: Perto das Mulheres, Longe dos Rapazes
|
Enviada: Dom Fev 10, 2019 5:37 pm Assunto: |
|
|
Citação: | Mas eu Optaria por fazer uma relação e usar o mesmo banco. |
Com o aumento do numero de clientes do mesmo banco ficaria difícil de gerenciar, o download e upload de dados poderia demorar muito devido a grande quantidade de registro na tabela... _________________ Abraão Ramiro Lima de Paula Programador/Webdesigner |
|
|
 |
anderbelluno Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2011 Mensagens: 1030 Localização: Cianorte-PR
|
Enviada: Seg Fev 11, 2019 2:46 am Assunto: |
|
|
Eu acho que não.
Tudo vai depender da infraestrutura hardware e software.
Planejar bem antes é a melhor coisa.
Vc conhece o REST Dataware?
Com ele e um bom CGI Server, tenho certeza que não vai ter problemas. |
|
|
 |
|