ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sistema para auto peças
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sáb Out 08, 2011 6:41 pm    Assunto: Responder com Citação

To longe de ser o cara...só que minhas opiniões não são "radicais", isso não presta, isso não vale nada...sempre coloco pontos de vista aqui...mas ta valendo...ja programo a 16 anos, ja programei em clipper, cobol, fortran...e por ai vai...e trabalho com automação a 8 anos, uso firebird, MySQL e SQL server, e sinceramente, todos tem pros e contras, depdente do cliente.
A empresa que trabalho hoje ja esta no mercado a 22 anos, temos 90 clientes na area de saude e outros 70 na area de automação, sinceramente nos consideramos pequenos, alias, bem pequenos, mas posso te garantir que todos estão 100% satisfeitos...
Mas é isso ai, não quero "polemizar" mais, até porque sou um programador mais ou menos na media...tenho muito que aprender...
Abraço...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
renandeo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Out 15, 2011 12:44 am    Assunto: Responder com Citação

o bom é que o cara que criou o post aqui ta sem entender nada até agora..ou melhor, o que vocês dois estão falando no post não ajuda em nada do que ele ta pedindo..rsrs
cereal_fiom
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2011 10:53 am    Assunto: Código Fonte Responder com Citação

Bom dia!

Tenho um sistema que pode lhe atender com Fontes em Delphi 2010 e Banco de Dados Firebird.

Se te interessar entre em contato comigo pelo e-mail softwaresnet@yahoo.com.br

Abraço!
maguslu
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2012 2:53 am    Assunto: Sistema Responder com Citação

eu tenho um sistema se tiver interesse aguardo contato.
Hunter_007
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2012 10:50 am    Assunto: Responder com Citação

renandeo escreveu:
o bom é que o cara que criou o post aqui ta sem entender nada até agora..ou melhor, o que vocês dois estão falando no post não ajuda em nada do que ele ta pedindo..rsrs

Concordo com você cara!!! Já fugiu do tema do post. Quer discutir banco de dados, abre um outro post!!! E de preferencia aqui.

http://www.activedelphi.com.br/forum/viewforum.php?f=3
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.