|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sáb Out 08, 2011 6:41 pm Assunto: |
|
|
To longe de ser o cara...só que minhas opiniões não são "radicais", isso não presta, isso não vale nada...sempre coloco pontos de vista aqui...mas ta valendo...ja programo a 16 anos, ja programei em clipper, cobol, fortran...e por ai vai...e trabalho com automação a 8 anos, uso firebird, MySQL e SQL server, e sinceramente, todos tem pros e contras, depdente do cliente.
A empresa que trabalho hoje ja esta no mercado a 22 anos, temos 90 clientes na area de saude e outros 70 na area de automação, sinceramente nos consideramos pequenos, alias, bem pequenos, mas posso te garantir que todos estão 100% satisfeitos...
Mas é isso ai, não quero "polemizar" mais, até porque sou um programador mais ou menos na media...tenho muito que aprender...
Abraço... |
|
|
 |
renandeo Novato

|
Enviada: Sáb Out 15, 2011 12:44 am Assunto: |
|
|
o bom é que o cara que criou o post aqui ta sem entender nada até agora..ou melhor, o que vocês dois estão falando no post não ajuda em nada do que ele ta pedindo..rsrs |
|
|
 |
cereal_fiom Novato

|
Enviada: Sex Nov 25, 2011 10:53 am Assunto: Código Fonte |
|
|
Bom dia!
Tenho um sistema que pode lhe atender com Fontes em Delphi 2010 e Banco de Dados Firebird.
Se te interessar entre em contato comigo pelo e-mail softwaresnet@yahoo.com.br
Abraço! |
|
|
 |
maguslu Novato

|
Enviada: Seg Out 01, 2012 2:53 am Assunto: Sistema |
|
|
eu tenho um sistema se tiver interesse aguardo contato. |
|
|
 |
Hunter_007 Novato

Registrado: Terça-Feira, 8 de Setembro de 2009 Mensagens: 52 Localização: Campo Mourão/PR
|
Enviada: Qui Out 04, 2012 10:50 am Assunto: |
|
|
renandeo escreveu: | o bom é que o cara que criou o post aqui ta sem entender nada até agora..ou melhor, o que vocês dois estão falando no post não ajuda em nada do que ele ta pedindo..rsrs |
Concordo com você cara!!! Já fugiu do tema do post. Quer discutir banco de dados, abre um outro post!!! E de preferencia aqui.
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewforum.php?f=3 _________________ "Lutar sempre,vencer talvez, desistir Jamais"
Visitem http://www.antivirux7.com.br |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|