Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Ter Dez 12, 2006 8:27 pm Assunto: Glyphs com novo visual do Windows Vista? |
|
|
Olah pessoal alguem sabe se ja tem glyphs do novo windows vista?
Se tem sabe aonde baixa-los? |
|
|
 |
an.der.son Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2004 Mensagens: 2275 Localização: Itaocara - RJ
|
Enviada: Qua Dez 13, 2006 5:50 pm Assunto: |
|
|
Cara, procura no e-mule por "glyphs", "icons" e/ou "windows vista"
boa sorte na busca  _________________ Estou de volta!!! |
|
|
 |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Qua Dez 13, 2006 5:55 pm Assunto: |
|
|
hmmm esses dias vi no forum baboo de imagens um pacote com imagens do vista.. mas em png... nao sei se ajuda mto... mas....
flw. |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Qua Dez 13, 2006 7:32 pm Assunto: |
|
|
an.der.son escreveu: | Cara, procura no e-mule por "glyphs", "icons" e/ou "windows vista"
boa sorte na busca  | No e-mule nao posso usar, mais vendo o endereço que vc passou pra cara do Delphi 4 achei esse aqui
http://www.iconshock.com/professional-icons.php, agora se tem algo do VISTA, ainda nao sei, e nem baixei nada ainda...rsrsrsrs |
|
|
 |
an.der.son Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2004 Mensagens: 2275 Localização: Itaocara - RJ
|
Enviada: Qui Dez 14, 2006 5:51 pm Assunto: |
|
|
Cara tava taum doido ontem que postei no topico errado!!!  _________________ Estou de volta!!! |
|
|
 |
ricars01 Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 25 de Agosto de 2004 Mensagens: 1879 Localização: Itu/SP
|
Enviada: Qua Dez 20, 2006 11:39 am Assunto: |
|
|
Como o gustavocco disse a chave é procurar no Babboo forum que eu mesmo baixei estes ícones por algum link postado lá... só não vou postar os arquivos pq o tamanho, mesmo compactado assusta.
Some Passions:
|
 |
|