Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
an.der.son Colaborador
Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2004 Mensagens: 2275 Localização: Itaocara - RJ
|
Enviada: Qui Dez 14, 2006 5:57 pm Assunto: Sobre assinatura |
|
|
Desculpem-me se eu estiver errado.
O que me impede hoje de assinar a revista active delphi e a forma de pagamento. Existe uma previsão da implantação da forma de pagamento em cartão de crédito?!?!
Hj não tenho tempo pra respirar direito, qto mais pagar todo mes um boleto bancario!!
Bem, caso já exista a possibilidade de assinar a revista atraves de cartão de crédito, desconsiderem tudo que eu escrevi acima e me passem o link ou o telefone de contato por favor! _________________ Estou de volta!!! |
|
|
|
ActiveDelphi Novato
Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002 Mensagens: 73 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Sex Dez 15, 2006 8:20 am Assunto: Cartão |
|
|
Bom dia Anderson,
Acreditamos que em menos de 30 dias já estaremos implantando a opção de pagamento por cartão de crédito. Estamos só aguardando o retorno das operadoras.
Estamos a sua disposição.
Equipe ActiveDelphi
www.activedelphi.com.br |
|
|
|
Borland_Linuxer Moderador
Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Sex Dez 15, 2006 11:00 pm Assunto: Re: Sobre assinatura |
|
|
an.der.son escreveu: | Desculpem-me se eu estiver errado.
O que me impede hoje de assinar a revista active delphi e a forma de pagamento. Existe uma previsão da implantação da forma de pagamento em cartão de crédito?!?!
Hj não tenho tempo pra respirar direito, qto mais pagar todo mes um boleto bancario!!
Bem, caso já exista a possibilidade de assinar a revista atraves de cartão de crédito, desconsiderem tudo que eu escrevi acima e me passem o link ou o telefone de contato por favor! |
Ola anderson no meu caso eu falou com o Marcelo e parcelei em duas vezes..
abs _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
|
|