ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Backup mysql com Delphi

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
monteirog12
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jan 12, 2007 9:16 am    Assunto: Backup mysql com Delphi Responder com Citação

Olá Turma, Estou tentando fazer uma rotina de Backup/Restore de tabelas mysql (está rodando num servidor linux e não no windows) pelo delphi mas não consegui... já busquei por toda essa net ai a fora e não consegui. Alguém ai pode me dar uma ajuda... Estou usando o componente Zeos.

Agradeço desde já!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Alien
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 16, 2007 10:01 pm    Assunto: Responder com Citação

E ai blz!!!

Se você estiver utilizando o MySQL 4 ou 5 vai no site do MySQL e baixe o programa MySQL Administrator, nesse programa tem como fazer com que o proprio banco fasa Backup automaticamente é só agendar a rotina de Backup.
monteirog12
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 17, 2007 9:36 am    Assunto: Responder com Citação

Alien, eu vi essa rotina de agendamento do MySQL Administrator, só não sabia direito como funcionava. Mas minha intenção é fazer uma rotina interna no próprio delphi.... Mesmo assim Brigadão pela juda, enquanto não consigo a rotina, vou fazer pelo MySQL Administrator.... Qualquer backup quando se está utilizando o Banco é BOM!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.