Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Maick Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 10 de Agosto de 2004 Mensagens: 183 Localização: Interior SP
|
Enviada: Qua Jan 17, 2007 1:06 am Assunto: Cursos Delphi |
|
|
Ai galera, alguem do forum poderia me indicar sites de empresas autorizadas da Borland que ministrem cursos no estado de SP na região de Campinas e Rib. Preto?¿?
Valeu a atenção...
[]ss |
|
|
 |
adrbrusc Aprendiz

|
Enviada: Qua Jan 17, 2007 7:21 am Assunto: Re: Cursos Delphi |
|
|
Consulte o pessoal da TDS para mais informações.
http://www.tdscursos.com.br/
Abraços
Maick escreveu: | Ai galera, alguem do forum poderia me indicar sites de empresas autorizadas da Borland que ministrem cursos no estado de SP na região de Campinas e Rib. Preto?¿?
Valeu a atenção...
[]ss |
_________________ Adriano |
|
|
 |
Maick Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 10 de Agosto de 2004 Mensagens: 183 Localização: Interior SP
|
Enviada: Qui Jan 18, 2007 12:38 am Assunto: |
|
|
Parace ser uma empresa séria, responsável e mto boa, mas para mim é inviavel a cidade de São Paulo, precisava de algo + perto da região de Campinas ou Rib. Preto...
Se alguem ai souber por favor posta ai...
Vlw adrbrusc
Vlw galera...
[]s |
|
|
 |
Maick Aprendiz

|
Enviada: Sáb Jan 20, 2007 5:20 pm Assunto: |
|
|
...Sobe.... |
|
|
 |
edibertoalves Experiente

Registrado: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 447 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
 |
ActiveDelphi Novato

Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002 Mensagens: 73 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Seg Jan 22, 2007 8:29 am Assunto: Treinamento |
|
|
Bom dia pessoal!
A empresa responsável pelo treinamento oficial na região de campinas, ribeirão preto, sorocaba é a tool. www.tool.com.br
abraços,
Equipe ActiveDelphi
www.activedelphi.com.br |
|
|
 |
Maick Aprendiz

|
Enviada: Ter Jan 23, 2007 12:26 am Assunto: |
|
|
Vlw Ediberto, vlw moderador, vou dar uma olhada no site, estou mto afim de conseguir uma certificação oficial da Borland !... Uma certificação dessas abre muitas portas
[]s |
|
|
 |
|