ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Restaurar um Backup em MySQL

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fnd
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Jan 29, 2007 11:01 am    Assunto: Restaurar um Backup em MySQL Responder com Citação

Ae pessoal, eu já consegui criar o arquivo de backup via programação pelo mysqldump

Código:
mysqldump -B -c --single-transaction --default-character-set=utf8 '+database+' -u root --password= > '+edt_caminho.text+'\'+edt_arquivo.text+'.sql'

Para restaura eu estava fazendo pela ferramento do Mysql Administrator, só que não vai ele só fica em um numero e para. O que poderia ser isso? Pq o arquivo e backup já esta pronto e eu não tô sabendo como restaurar

Value
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Maick
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Jan 31, 2007 1:00 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia amigo,
A boa noticia é mto simples, acesse o bom e velho console do MySQL, log com um usuário com todos os privilegios necessários para execução do seu script, acesse o DataBase que devera receber suas tabelas e dados e digite: \. c:/caminho/nome-do-arquivo.sql
e precione enter script sera gerado para vc.
Flws
Abraços...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.